Música

Zimbra desembarca em Maceió com turnê dos 10 anos nesta quarta (15)

Apresentação do grupo acontece a partir das 20h no Rex Jazz Bar

Por 7Segundos com Assessoria 14/11/2023 14h02
Zimbra desembarca em Maceió com turnê dos 10 anos nesta quarta (15)
Zimbra desembarca em Maceió com turnê dos 10 anos nesta quarta (15) - Foto: Assessoria

Diretamente de Santos, no litoral de São Paulo, para os palcos de todo país. A banda Zimbra é a união de quatro amigos apaixonados pela música e que se tornaram estrelas da música no Brasil. Formada pelo vocalista Rafael Costa, o guitarrista Vitor Fernandes, o baterista Pedro Furtado e o baixista Guilherme Goes, a banda está em turnê com o show comemorativo ‘O tudo, o nada e o mundo’, e se apresentam no Rex Jazz Bar nesta quarta-feira (15) a partir das 20h.

O show celebra os 10 anos do álbum mais importante da carreira deles, que estão na estrada desde 2011. Com pouco mais de uma década de carreira, a Zimbra é um fenômeno por onde passa, chegando a tocar em grandes festivais, como: Lollapalooza e Rock In Rio. Recentemente assinaram uma das músicas que compôs a trilha sonora da série original Globoplay "Shippados", com a música "Me Mude".

Os músicos iniciaram a turnê em Santos (SP) no mês de agosto e devem passar por mais 30 cidades até janeiro de 2024. Além do primeiro álbum na íntegra, a banda Zimbra promete tocar os maiores sucessos dos álbuns seguintes, como ‘Azul’, ‘Verniz’ e ‘Sala Dois’.

Garantindo muito pop rock por toda a noite, os shows de abertura são de responsabilidade das bandas: Silvestre (AL) e Fiori (SP). Os ingressos para a apresentação em Maceió estão disponíveis em Articket.com.br, a partir de R$50. Para mais informações acesse: instagram.com/rexjazzbar .