Celebridades

Fãs relatam queimaduras em estrutura no show de Taylor Swift: 'Me fritou'

A estudante recorreu ao posto de atendimento e, ao chegar, viu que tinham mais fãs na mesma situação

Por UOL 20/11/2023 10h10
Fãs relatam queimaduras em estrutura no show de Taylor Swift: 'Me fritou'
Anna ralou o braço e sofreu queimaduras nele e nas pernas - Foto: Reprodução

Fãs da Taylor Swift relataram que voltaram para casa no sábado com queimaduras nas pernas provocadas por uma estrutura metálica que estava na frente do palco. O Rio de Janeiro bateu recorde de temperatura com 42,5°C, no sábado. A apresentação marcada foi adiada para segunda-feira (20) devido ao calor extremo.

A estudante Anna Assad Albuquerque, 20, viajou de Cuiabá para assistir à artista. Ela havia comprado o pacote VIP Premium, que dava direito a uma entrada antecipada. Desde o meio-dia aguardando a entrada, que estava prevista para as 14 horas, Anna disse que começou a passar mal e acabou caindo na frente do palco.

"Comecei a perder visão, ficar com vertigem ainda na fila. Eles disseram que entraríamos às 14h, mas no final entramos às 15h. Foi uma confusão. Quando passei o ingresso, fui para a pista e tropecei em razão da vertigem mesmo. Estava com tontura, quase desmaiando. Aí acabei caindo na placa de metal que tava cobrindo o chão", disse a Splash.

A estudante recorreu ao posto de atendimento e, ao chegar, viu que tinham mais fãs na mesma situação. "Para minha surpresa tinham duas pessoas na maca com queimaduras com as linhas do formato da placa e, enquanto estava sendo atendida, chegou mais uma na cadeira de rodas."

Anna contou que recebeu os primeiros socorros e foi informada ter uma queimadura de segundo grau. "Eu pensei: gastei R$ 2.500 para estar aqui, tirando a passagem e o hotel. Se eu sair agora, não vai ter como pedir reembolso. Na hora, ainda não tinham anunciado o adiamento."

A jovem decidiu ficar no estádio, mesmo com as dores. "Ardia bastante e estava muito preocupada com o sol. Chorei, tive crise de ansiedade. Foi traumatizante. Quando cancelaram o show, eu dei graças a Deus por sair de lá e ir ao hospital. Só que, na saída, ainda teve arrastão. Tive que ficar trancada no banheiro, fugindo.".

Agora, Anna não tem expectativa de ver a cantora na próxima segunda (20). "Com a sujeira que estava lá, me deram antibiótico no hospital para não ter infecção. Estou tendo muitos gastos com medicamentos e tenho que trocar o curativo duas vezes ao dia. Foi o pior dia da minha vida, já pedi reembolso e não me vejo em qualquer show em um futuro próximo se a estrutura continuar a mesma.".