Celebridades

Jojo Todynho diz que perdeu o 'prazer de querer comer' após bariátrica

Cantora e ex-A Fazenda, Jojo Todynho passou por uma cirurgia bariátrica recentemente e vem compartilhando os resultados nas redes sociais

Por Metrópoles 24/11/2023 11h11
Jojo Todynho diz que perdeu o 'prazer de querer comer' após bariátrica
Ela explicou que não se arrependeu de ter feito a cirurgia - Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho foi ao Instagram para desabafar sobre a cirurgia bariátrica que passou recentemente. A cantora e ex-A Fazenda comentou que, após o procedimento, perdeu “total prazer de querer comer”. Entretanto, ela explicou que não se arrependeu de ter feito a cirurgia.

“Realidade de um bariátrico. Só consigo comer dois pedacinhos de frango. Tô comendo um creminho. Pedi uma saladinha, mas não vou conseguir comer. […] Tomar um suco de limão, que é o que eu consigo. A gente perde total prazer de querer comer”, relatou.

Ela ainda explicou que passa muito mal por conta da comida. “E você passa muito, muito mal. Muito. É ruim? É. Me arrependo? Não. Mas, não tem prazer nenhum, gente. Tipo assim, Natal vai ter tudo que eu amo. E eu… Uma beliscadinha aqui, uma beliscadinha ali, tá ótimo”, completou.

Jojo Todynho fala sobre o fim do casamento com Lucas Souza


Jojo Todynho aproveitou o Instagram para falar sobre o fim do casamento com Lucas Souza, que está em A Fazenda 15. A cantora revelou que pegou conversa do rapaz com outros homens e ainda citou outros momentos controversos, como o chute em um cachorro e quando ele pagou para não ter uma foto sua comprando drogas divulgada.

“Meu casamento com o Lucas acabou porque peguei conversa dele com homens. Quando fui questioná-lo, ele se descontrolou e falou que ia me colocar como homofóbica na internet. Fiquei com medo. Pensei: ‘Como vou contar isso?’. E então começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar”, explicou Jojo.