Música

[Vídeo]: Família de Ana Benevides comparece ao último show de Taylor Swift

Imagens que circulam nas redes sociais mostram família de Ana Benevides no último show da The Eras Tour, de Taylor Swift, no Brasil

Por Metrópoles 27/11/2023 08h08
[Vídeo]: Família de Ana Benevides comparece ao último show de Taylor Swift
Segundo fã-clubes, eles foram convidados por Taylor Swift para participarem do encerramento da turnê no país - Foto: Reprodução

A família de Ana Benevides, fã que morreu no show de Taylor Swift no Rio, em 17 de novembro, compareceu à última apresentação da turnê The Eras Tour, no Allianz Parque, em São Paulo, neste domingo (26/11). Imagens que circulam nas redes sociais mostram os familiares em um local reservado da arena, usando camisetas com a foto da jovem.

Segundo fã-clubes, eles foram convidados por Taylor Swift para participarem do encerramento da turnê no país.

O escritor João Paulo Cuenca afirmou no X, antigo Twitter, que viu “uma família enlutada com camisetas com fotos de Ana sendo conduzidas por seguranças da pista premium para o backstage”.

Ana Clara Benevides, fã de Taylor, morreu após sofrer uma parada cardíaca durante a primeira apresentação da turnê no Rio de Janeiro.A suspeita é de que Ana tenha passado mal por causa da forte onda de calor, agravada pela falta de ventilação no estádio e pela escassez de água no local.

Um inquérito foi aberto por determinação do Ministério da Justiça para investigar a conduta da Time For Fun, conhecida como T4F, na realização dos shows de Taylor Swift no Brasil.