Música

Réveillon do Alto estende Black Friday até esta sexta-feira (1)

Ingressos para um dos maiores festejos de fim de ano da capital alagoana seguem com preços promocionais

Por 7Segundos com Assessoria 29/11/2023 16h04
Réveillon do Alto estende Black Friday até esta sexta-feira (1)
Réveillon do Alto estende Black Friday até esta sexta-feira (1) - Foto: Assessoria

O Réveillon do Alto, já consagrado por suas vibrações inigualáveis e pela celebração da música local, está prestes a tornar a passagem de ano ainda mais memorável com sua edição de 2024. E para tornar este evento ainda mais acessível, as promoções exclusivas da Black Friday seguem valendo até esta sexta-feira, 1 de dezembro.

Quem desejar obter os tickets promocionais nesse período poderá garantir um abatimento no valor do ingresso. Com descontos progressivos, quanto mais ingressos garantir, maior será o desconto: 1 ingresso por $432,00; 2 ingressos por $420,00 cada; 3 ingressos por $410,00 cada; e na compra de 4 ingressos, o valor por unidade cai para $400,00. Mas atenção: os preços podem mudar e os ingressos se esgotam rapidamente.

Neste ano, o Réveillon do Alto eleva a experiência com o super all inclusive premium. O público presente, dependendo do espaço adquirido, poderá brindar a chegada de 2024 com cerveja Heineken, vodkas Absolut e Absolut Elyx, whisky Jameson e Chivas, e Gin All Gin, além de desfrutar de um open bar com Drinks Itynerantys, refrigerante, água e uma seleção de petiscos. E para receber 2024 com energia, um café da manhã especial será servido aos presentes.

Valorizando a música local, Fabi Canuto, PV Mello, Pagolada e Banda Saputi animam o público no Motonáutica Lagoa Club. Para Jommer Dantas, o Réveillon do Alto tem o propósito de promover os talentos locais, permitindo-lhes mostrar sua arte. “Somos a escolha perfeita para celebrar o melhor do nosso estado na virada do ano. Queremos valorizar as raízes alagoanas, mantendo um compromisso com a cultura e os artistas da região”, explica o idealizador do evento.

Os ingressos para o Réveillon do Alto já estão à venda e são limitados, com opções de espaço lounge - uma área exclusiva com benefícios especiais para até 10 convidados - e pista, ambos com serviço all inclusive. O evento conta com o apoio da Secretaria de Turismo do Estado de Alagoas (Setur/AL) e da empresa Ityneratys Bar.

SERVIÇO:
Réveillon do Alto 2024
Endereço: Motonáutica Lagoa Clube, na Av. Assis Chateaubriand, nº 301, Prado
Horário: Dia 31 de dezembro de 2023, a partir das 22h
Ingressos: Online através do site https://lojadeingresso.com.br/... ou físico no Folia Brasil (no GBarbosa do Stella Maris), no Viva Alagoas (Maceió Shopping) e no MCZ Bebidas
Mais informações através do Instagram @reveillondoalto