Celebridades

Luana Piovani detona ex de Ana Hickmann: 'Homem de merda'

Após Alexandre Correa processar Ana Hickmann por alienação parental, Luana Piovani voltou a criticar o empresário

Por Metrópoles 30/11/2023 10h10
Luana Piovani detona ex de Ana Hickmann: 'Homem de merda'
Luana Piovani - Foto: © DR

Luana Piovani voltou a criticar o ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, nas redes sociais. A nova onda de ofensas veio após a notícia de que o empresário processou a apresentadora por alienação parental.

“Maldito! Homem de merda! Tomara que vá preso e apodreça ‘bem acompanhado’ na cadeia”, desejou a loira. Ela criticou ainda a forma como a história tem se desenrolado: “Já sabíamos, né? Só não sabemos o desfecho por se tratar de uma pessoa pública”.

Piovani comentou ainda que sente pena de quando o filho do casal, conhecido como Alezinho, descobrir que o pai agrediu a mãe.

A loira também usou o Instagram para comentar o pedido de divórcio que foi negado para Ana Hickmann. A apresentadora entrou com uma ação baseada na Lei Maria da Penha, mas não teve sucesso.

“Todo mundo achando que é super simples… Vai lá, denuncia e segue a vida. Mas não! O criminal nunca anda”, pontuou. Luana Piovani detalhou ainda que Ana precisa provar as agressões para ter a guarda do filho e, ao mesmo tempo, não pode impedir o acesso do pai à criança e nem entregá-lo, por existir a possibilidade de uma fuga. “A sociedade precisa entender, é uma cilada. Não tem saída!”