Celebridades

Anitta relembra desentendimento com Marina Ruy Barbosa e admite: 'Fiz umas cagadas, depois pedi perdão'

No 'Angélica: 50 & Tanto', as duas comentaram a treta que tiveram no passado e como elas se acertaram

Por GShow 30/11/2023 11h11
Anitta relembra desentendimento com Marina Ruy Barbosa e admite: 'Fiz umas cagadas, depois pedi perdão'
'Pedi perdão pra Marina Ruy Barbosa', diz Anitta, que admite que errou com atriz - Foto: Reprodução/Globoplay

Em participação no novo programa de Angélica, o Angélica: 50 & Tanto, que estreou no último domingo (26), no Globoplay, Anitta foi sincera e abriu o coração com relação a um desentendimento que teve com Marina Ruy Barbosa no passado. No papo, a cantora admitiu que errou com a atriz e que pediu desculpas.

"Eu fiz umas cagadas com a Marina, depois eu pedi perdão para ela. Eu sempre amei a Marina, só que por um tempo eu ouvi umas coisas... E aí eu falei para ela que não fazia numa intenção ruim. Falava para os outros (da Marina), mas eu pedi desculpas. Eu coloquei ela e um montão de gente em uns 'berimbolos', porque eu achava que as coisas eram de um jeito, e era de outro. Eu me perdi muito", admitiu Anitta.

Na conversa, Marina reforçou a postura da cantora: "Quando alguém me pergunta alguma coisa sobre a gente, eu falo exatamente isso: 'Errar, todo mundo vai errar'. Todo mundo já errou, todo mundo já acreditou em alguma coisa que falaram. A gente nunca falou isso publicamente. Mas o que eu achei mais incrível da sua parte é que você podia ter ligado o 'dane-se', o 'deixa para lá'. Mas a Anitta chegou pra mim e falou: 'Olha, eu queria te pedir desculpas, eu errei com você'."

"Eu assumo os BOs que eu faço", emendou a Poderosa.

Depois do pedido de desculpas, Marina disse que elas se acertaram: "Pra mim, o pedir desculpas zera, sabe?"