Babado

Kéfera revela a verdade sobre a Farofa e aponta falsidade de Gkay

Kéfera respondeu internautas se estaria na Farofa deste ano e indicou que Gkay, dona do evento, teria falado mal dela pelas costas

Por Metrópoles 05/12/2023 08h08
Kéfera revela a verdade sobre a Farofa e aponta falsidade de Gkay
De acordo com a youtuber, a festa serve apenas para produzir conteúdos, mesmo que eles não sejam completamente realistas - Foto: Reprodução/Instagram

Kéfera Buchmann quebrou o silêncio sobre sua participação na Farofa da Gkay deste ano e deu a entender que Gessica Kayane, influencer responsável pelo evento, tenha falado mal dela pelas costas. De acordo com a youtuber, a festa serve apenas para produzir conteúdos, mesmo que eles não sejam completamente realistas.

A influencer esclareceu em seus Stories do Instagram, nesta segunda-feira (4/12), que foi convidada para o evento, mas não quis ir, pois está focada em sua vida fitness e em seu trabalho, além de ter mudado suas prioridades:

“Até hoje a galera fala das lives que eu fiz [na Farofa]. Hoje em dia eu assisto aquilo e me dá uma vergonha. Era tanto uma necessidade de aparecer. Eu gosto de ter amizade de verdade, eu tenho poucos amigos, mas eles são foda. Nesses rolês ninguém é amigo de ninguém, e é um fingimento do cacete. É tudo por engajamento.”

Buchmann ainda alegou que é criado um “universo paralelo”, onde os influencers que estão no local fingem se divertir apenas para ganhar likes e seguidores. “A ideia é produzir conteúdo tentando mostrar que você está se divertindo muito, mas não está”, comentou.

Por fim, Kéfera deixou claro não ser amiga de Gkay e indicou que a influencer teria falado mal dela pelas costas. “A gente se conhece da internet. Quando eu tentei ‘amigar’ de fato com ela, a postura que ela tinha com as pessoas era outra, o tratamento dela com as pessoas era outro, então uma amizade dali não saiu”, explicou.

“Quando eu estava no grupo da Farofa, chegando aquele monte de notificação, eu saí do grupo. Ela [Gkay] mandou uma mensagem: ‘Amiga, você não vai?’. Eu nem respondi, porque ela nunca me chamou de amiga, inclusive… né, enfim, as pessoas falam mal da gente pelas nossas costas. Agora que o negócio não tá no hype, você vem me chamar de amiga?”, disparou Kéfera.