Celebridades

Gui, torcedor ilustre do Vasco, é assaltado na saída do São Januário no Rio

os bandidos estavam armados e abordaram o carro onde se encontravam a mãe e a criança

Por Hitsite 07/12/2023 11h11
Gui, torcedor ilustre do Vasco, é assaltado na saída do São Januário no Rio
Gui ficou conhecido em junho após acordar de um coma de 16 dias - Foto: Reprodução

A influenciadora Tayane Gandra, mãe do menino Gui, 9 anos, torcedor ilustre do Vasco da Gama, revelou em suas redes sociais que a família foi assaltada na saída do Estádio São Januário, na zona norte do Rio de Janeiro. O caso teria ocorrido na noite desta quarta (6), após a partida contra o Bragantino.

Segundo ela, os bandidos estavam armados e abordaram o carro onde se encontravam a mãe e a criança. Ela relatou que foram levados seus pertences, como celulares, relógios e aliança. “Não respeitaram o Gui no carro, uma criança”, lamentou Tayane, que ainda descreveu a ação: “muito terror psicológico”.

Antes disso, a influenciadora publicou um vídeo da chegada da família ao estádio, no qual o pequeno Gui aparece sendo ovacionado pelos torcedores vascaínos. O Vasco venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1 na última rodada do Campeonato Brasileiro, disputada ontem. O clube carioca escapou da zona de rebaixamento e ficou na 15ª colocação da competição nacional.

Gui ficou conhecido em junho após acordar de um coma de 16 dias. O reencontro com a mãe foi filmado e acabou viralizando nas redes sociais. O pequeno vascaíno tem uma doença genética rara, a epidermólise bolhosa, que causa a formação de bolhas na pele. Ainda no hospital, Gui recebeu visita de Rodrigo Dinamite, filho de Roberto Dinamite, e Gabriel Pec, de quem se tornou amigo.