Celebridades

Virginia Fonseca debocha de críticas por coreografias para Zé Felipe

Influencer e esposa do cantor, Virgínia Fonseca foi muito criticada por ter feito dancinhas para as novas músicas de Zé Felipe

Por Metrópoles 07/12/2023 11h11
Virginia Fonseca debocha de críticas por coreografias para Zé Felipe
Virginia Fonseca - Foto: Reprodução/Instagram

Como de praxe, Virginia Fonseca fez a coreografia para as novas músicas de Zé Felipe, lançadas na última semana. Após ser criticada, a influencer debochou das críticas e disse que está se divertindo com a repercussão.

“Se faz simples, dana, se diferente, dana. Então, eu estou amando, é bom que falam mesmo. Zé Felipe amou o meme que fizeram colocando outra música em cima”, declarou Virginia, em entrevista à Quem. O cantor, aos risos, explicou que tem vários memes. “Zé Felipe está se divertindo, salvando, me mandando”, completou a influencer.

Virginia ainda atuou como diretora de um dos clipe do amado. Zé Felipe brincou na entrevista e disse que “diretora tem que ser brava”. Já a influencer, comentou sobre a sua atuação.

“Eu acredito que a galera nunca me viu assim. Realmente, foi uma outra versão, mas essa é a minha versão no trabalho”, relatou.

Na sequência, ela revelou que tem dificuldade para controlar o estresse. “Não tem como a gente ficar calmo quando tem algumas coisas dando errado. Não tem como controlar, ainda não tenho essa maturidade, ainda fico estressada, dou uns gritos, mas depois fica tudo bem”, falou.

Entretanto, Virginia comentou que separa trabalho e vida pessoal com Zé Felipe. “Às vezes, estresso com o Zé também, mas o importante é saber que é do trabalho e depois chega em casa, assiste um filme e fica tudo ótimo”, completou.