Babado

Yuri Meirelles dispara sobre Anitta: 'Vou pedir perdão'

O ex- participante de A Fazenda 15 garantiu a cantora é responsável por sua fama e que vai procurá-la em breve

Por Metrópoles 12/12/2023 11h11
Yuri Meirelles dispara sobre Anitta: 'Vou pedir perdão'
Yuri Meirelles foi o décimo eliminado de A Fazenda 15 - Foto: Reprodução/Instagram

Na reta final do jogo, Yuri Meirelles foi o décimo eliminado de A Fazenda 15, na última quinta-feira (7/12). Em entrevista exclusiva à equipe de Comunicação da Record TV, o ex-peão confessa o que faltou para permanecer na disputa nesse momento decisivo do reality, reage ao apelido de planta e ainda abre o coração sobre sua relação com Nathalia fora do confinamento e revela como ficará sua amizade com Anitta, após receber um midiático unfollow da cantora. Confira abaixo:

Yuri, o que você acha que faltou pra você continuar no jogo?

Faltou mais posicionamento, na minha visão. Nos dias que tinham dinâmicas, votações da roça, eu parar e refletir mais, e também ao longo da semana, eu parar e analisar os outros peões, observar mais. Porque eu estava pensando: eu vou ser eu mesmo, e espero que as pessoas vejam minhas conversas, minhas decisões, minhas articulações e esperar que as pessoas se conectassem com meu jeito de ser naturalmente. Mas ali tem muita coisa que você tem que se preocupar com a percepção das pessoas aqui fora. Se eu tivesse um pouquinho mais de experiência, eu teria essa visão de percepção. Mas estou feliz com o resultado.

Muita gente aqui fora disse que você era planta lá dentro, como você reage a isso?

Vendo o programa, eu realmente entendo essa visão do público aqui fora. Lá dentro é muito diferente, porque o dia inteiro realmente acontece muita coisa, é difícil encaixar numa edição e tudo ser visto pelo PlayPlus, as coisas aparecerem na internet. É o meu perfil, eu sou um cara mais tranquilo, mais paciente, eu sou de me abrir com as pessoas que eu tenho intimidade. Ficava com um pouquinho de pena na hora de falar das pessoas nas dinâmicas, na hora da roça. É do meu perfil, não tinha como ser diferente. É meu jeito, Eu não ia ficar fazendo coisas forçadas, mirabolantes, arquitetadas para poder ser visto. Não conseguia.

Você se arrepende de algo?

Me arrependo de jogar mais o jogo. Sou muito coração. Por mais que ao longo do jogo eu tentei isso de usar mais a razão, é um jogo racional. Por mais que tenham pessoas ali envolvidas com sentimentos, com a vida aqui fora, essa questão de me preocupar com o outro, de não ficar julgando o outro. Eu vi as pessoas falando de alguém, eu “ah, já falaram dela, não vou ficar pisando nela”. Eu ficava procurando outras coisas. Eu via alguns erros das pessoas e guardava pra mim. Eu queria ser um pouquinho mais racional. No começo eu cheguei muito coração, fui adaptando isso, mas dava para eu ser mais racional lá dentro. O que me arrependo de ter feito foi com certeza a minha briga com o Lucas e das palavras que eu usei, porque as pessoas interpretam da forma que for. Não tem como as pessoas saberem o que realmente estava passando dentro de mim. Faltou essa preocupação, essa responsabilidade. Querendo ou não, a gente tem que passar exemplo, as pessoas estão vendo aquilo. A gente que ter atitudes que não dê exemplo ruim para quem está assistindo. Sei que é para o meu aprendizado e está tudo certo.

Por que você disse que não dá pra acreditar na Márcia Fu?

A Márcia está ali sobrevivendo. Ela é muito esperta. faz muita coisa arquitetada. Ela entrou ali com várias dicas. Ela sabe como as coisas são passadas aqui fora. Eu não sabia. Não dá para confiar, porque ali dentro é um jogo. A gente tem que se proteger e fazer o possível para evitar ir para a roça, de poder criar alianças um com o outro e para isso durar mais tempo lá e as pessoas realmente conhecerem a gente. Acho ela engraçada, porque fala uma coisa para um, outra coisa para outro, distorce um monte de coisa., está sempre salvando o dela da reta. A gente sabia que não dá para confiar nela. Mas ainda assim, eu tenho um carinho enorme pela pessoa dela, não consigo ficar bolado com a Márcia. Entendo o lado dela. Ela é falsa, mas é engraçada.

Você já se reencontrou com a Nathália né?

Vocês chegaram a conversar sobre o futuro do casal ou vão deixar rolar?A gente está deixando rolar, como pessoas comuns. Passei este final de semana na casa dela. A gente saiu, encontrei dois amigos. Estamos vivendo naturalmente, nos conhecendo, trocando ideias, curtindo um ao outro e aproveitando esse momento pós loucura. Estamos deixando acontecer.

E agora uma coisa que todo mundo quer saber: você vai tentar conversar com a Anitta pra ela rever o unfollow que te deu?

A questão do unfollow é com ela. Isso tudo envolve muita coisa sobre a percepção das pessoas e como vão encarar essa atitude. Isso vai vir dela, eu só não quero ficar mal Yuri com Larissa. Eu vou pedir perdão a ela no whatsapp, Vou falar com ela, eu e ela só, abrir meu coração. Só tenho a dizer a ela que sou grato por tudo e devo muito respeito. Essa questão se ela vai me seguir ou não é outra coisa. Eu só quero ter uma relação legal entre Yuri e Larissa, porque ela me proporcionou tudo.

Como você avalia essa reta final do jogo? Quem vence, na sua opinião?

Acho que a galera do pôr do sol deve levar sim, eles estão com a torcida mais legal. Agora que eu estou aqui fora, eu vi isso.Mas eu gostaria muito que o Tonzão levasse. Gosto muito dele, tem um coração enorme, claro, tem os erros dele, mas é um cara que reconhece, tem um coração puro. Como todo mundo lá dentro, ninguém é perfeito, todo mundo é ser humano. Agora no final, estava todo mundo se dando muito bem. Gosto de todo mundo lá dentro, até da Nadja, da Jaquelline, que eu tive meus problemas com ela. Eu tenho um carinho por todo mundo lá dentro. Não tem como saber porque o jogo vira toda hora, mas acredito que vença alguém do pôr do sol, por conta de toda a trajetória da Fazenda.

Você participaria de outro reality?

Sim. O tempo vai dizer. Agora quero dar uma descansada, aproveitar minha família, meus amigos. É muito intenso, são muitas emoções. No futuro, tudo pode acontecer. Sou novo, tenho 23 anos, tenho muita coisa pela frente. No momento, vou dar uma segurada. Talvez eu iria sim, vamos ver!