Celebridades

Angélica foi vítima de violência patrimonial: 'Tive que processar'

Durante o Roda Viva, a apresentadora Angélica contou que foi vítima de golpe aplicados por pessoas contratadas por seus pais

Por Metrópoles 12/12/2023 11h11
Angélica foi vítima de violência patrimonial: 'Tive que processar'
A apresentadora ainda contou que precisou processar empresários por conta dos golpes que recebeu - Foto: Reprodução/Instagram

Angélica revelou, em entrevista ao Roda Viva, que foi vítima de violência patrimonial por terceiros contratados por seus pais. A apresentadora ainda contou que precisou processar empresários por conta dos golpes que recebeu.

“Tive que processar empresário, fui roubada, tudo aquilo que a gente ouve tanta gente falar, aconteceu comigo também. E os meus pais tendo que gerenciar isso, colocando advogados, isso e aquilo”, declarou.

A apresentadora ainda explicou que seus pais eram inexperientes na época e isso contribuiu para os golpes.

“Eu não sou de uma família de artistas. Eles foram tateando o que tinha que ser feito, foi muito na intuição. Eles não eram empresários que poderiam cuidar de uma carreira como virou a minha. Eles contavam com a ajuda de algumas pessoas, e em alguns momentos aconteceram alguns golpes, sim”, relatou.

Após o caso, a apresentadora explicou que preferiu romper o pessoal do profissional. “Nunca tive esse tipo de problema, mas em algum momento começou a me incomodar a relação profissional. Numa mesa de Natal, eu ser o centro das atenções, sabe? Aquilo começou a fazer mal, o meu trabalho ser sempre a pauta em casa. Foi distanciando um pouco a família e virando tudo o trabalho. Eu virei uma empresa”, conclui.