Celebridades

Filhos de Mussum abrem o jogo sobre treta com 'novo irmão'

Os cinco filhos de Mussum estão revoltados com Igor Palhano, que afirma ser filho do integrante de Os Trapalhões

Por Metrópoles 13/12/2023 08h08
Filhos de Mussum abrem o jogo sobre treta com 'novo irmão'
A relação entre igor e os irmãos se rompeu após declarações que o dentista dava na imprensa sobre o assunto - Foto: Reprodução/TV Globo

O imbróglio envolvendo o reconhecimento de paternidade do cirurgião dentista Igor Palhano, que afirma ser filho de Mussum, continua rendendo briga familiar. Os outros cinco filhos do integrante de Os Trapalhões estão revoltados com as declarações de Igor de que os irmãos estariam dificultando resolver a situação, que está na Justiça desde 2020.

Em entrevista ao jornal Extra, Augusto Gomes, o filho mais velho de Mussum, afirmou que a primeira chateação da família com o assunto foi quando descobriu, pela televisão, em 2020, que Igor havia dado entrada no processo pedindo direito à herança e o bloqueio dos bens dos herdeiros.

Augusto revelou ainda que o processo de reconhecimento de paternidade, que corre em segredo de Justiça, só não foi adiante devido à lentidão da parte do próprio Igor: “O processo ficou quase um ano parado por inércia dele”.

“Não existe nenhuma barreira da nossa parte. O Igor fez o DNA, deu entrada no processo, aí tem que juntar a certidão de nascimento, CPF, comprovante de residência. Só que ele não fez nada disso. A preocupação dele era outra. Agora o juiz, por ordem do MP, mandou que ele juntasse esses documentos no processo, e mesmo assim ele ainda não o fez”, afirma Augusto.

Relação Familiar


Ainda segundo Augusto, após dar entrada no processo, Igor começou a conviver com os irmãos, porém, a relação se rompeu após declarações que o dentista dava na imprensa sobre o assunto.

“Mediante a tudo o que saiu na imprensa, nossa relação com ele hoje não é boa. Ele foi questionado sobre essas declarações na mídia. Na primeira vez, pediu desculpas para gente, disse que tudo relativo ao processo foi a mãe dele que tinha errado. Ele não assumiu. A gente cobrou essa atitude de homem dele. Ficamos revoltados com isso. Ele está passando por cima de qualquer coisa pela fama. Hoje, não temos mais contato”, contou.