Celebridades

Caetano Veloso tira 'férias radicais' e pede para não ser incomodado

Caetano Veloso, de 81 anos, contou em seu Instagram que vai tirar um período de descanso e pediu compressão das pessoas próximas

Por Metrópoles 15/12/2023 11h11 - Atualizado em 15/12/2023 11h11
Caetano Veloso tira 'férias radicais' e pede para não ser incomodado
Caetano Veloso, 79 anos - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Caetano Veloso, de 81 anos, disse em seu Instagram que vai tirar um período de “férias radicais” após uma série de shows da sua turnê Meu Coco. Em um texto publicado na rede social, o veterano pede que os “amigos, colegas, conhecidos e desconhecidos” que não o incomodem no período de descanso.

“Chego à minha Bahia e logo faço série de três shows do Meu Coco na Concha. Tenho 81 anos e venho de uma série de atividades super puxada. Peço aos meus amigos, colegas, conhecidos e desconhecidos que considerem minha decisão de descansar o que me é necessário”, disse ele.

Caetano ainda pediu que os conhecidos não o “convidem para atividades públicas, participações, conceder entrevistas ou emitir opiniões, gravar vídeos, escrever releases e outros textos ou qualquer outra atividade, sobretudo àqueles que sabem que mais me tocariam com seus chamados”.

Nos comentários do post, internautas brincaram com a forma sutil de Caetano de pedir que as pessoas não “encham o seu saco”. “Quero um dia ter essa fineza de pedir pra ninguém me encher o saco!”, disse um.