Celebridades

Ana Hickmann cita 'tristezas e provações' e diz querer 'acordar forte'

Ana Hickmann desabafou em seu Instagram, por meio de um canal com fãs, e comentou sobre estar vivendo dias difíceis após agressão do marido

Por Metrópoles 15/12/2023 11h11
Ana Hickmann cita 'tristezas e provações' e diz querer 'acordar forte'
Ana Hickmann já perdeu trabalhos por conta da acne - Foto: Reprodução / Instagram

Ana Hickmann voltou a desabafar com os seus seguidores na noite dessa quinta-feira (14/12), por meio de seu canal exclusivo para fãs no Instagram. A apresentadora da Record TV afirma estar enfrentando dias difíceis, mas sinaliza que quer se manter forte por ela e pelo filho.

“Parece que as noites são mais longas que os dias. Nesses últimos dias me pergunto sempre: e amanhã, como será? Provavelmente mais desafios e batalhas, mais tristezas e provações”, iniciou ela.

Em seguida, Ana cita o filho, Alexandre: “Amanhã quero acordar forte. Por mim e pelo meu filho. Por todos aqueles que sempre estiveram comigo. Por todas que sofreram, sofrem ou sofrerão. Que amanhã seja um dia melhor para todos”.

Ana Hickmann registrou boletim de ocorrência contra o agora ex-marido, Alexandre Correa, em 11 de novembro, por lesão corporal e violência doméstica. O caso aconteceu na casa deles, em Itu, São Paulo.