Babado

Após indireta para Viih Tube, Eli detona Rodrigo Mussi: 'Interesseiro'

O marido da influenciadora soltou o verbo contra o ex-participante do BBB por conta de uma postagem na rede social sobre publi de apostas

Por Metrópoles 18/12/2023 09h09
Após indireta para Viih Tube, Eli detona Rodrigo Mussi: 'Interesseiro'
Eliezer soltou o verbo contra Rodrigo Mussi - Foto: Reprodução/Instagram

A matéria do Fantástico sobre a investigação de influenciadores que divulgaram plataformas de joguinhos causou um alvoroço nas redes sociais. E teve até treta entre ex-participantes do BBB. Após Viih Tube contar que tinha conseguido romper contrato com a Blaze e receber uma indireta de Rodrigo Mussi, o marido da youtuber, Eliezer, soltou o verbo contra ele.

Mas antes de contar o que o Eli falou, vamos atualizar a treta. Acontece que, ao ver o pronunciamento da ex-colega de confinamento, Mussi publicou: “Será que devolve o dinheiro que já ganhou? Hmm”. Mesmo sem citar Viih Tube, os internautas afirmaram que o comentário seria para ela.

E, por isso, Eli resolveu reagir: “Rodrigo Mussi está querendo saber se devolve o dinheiro que já ganhou. Mas por que você não fala de você, Rodrigo? Por que você não fala? Você devolveu o dinheiro que você ganhou? Porque até pouco tempo atrás seus stories eram classificados de joguinho, todo dia, toda semana era um diferente, não era uma marca só, não, eram vários, todo dia um diferente. Quem pagava mais estava lá nos seus stories, você devolveu o dinheiro?”, começou o marido da influenciadora.

Sem papas na língua, ele lembrou o pós-acidente de Rodrigo Mussi, quando a esposa ajudou o então amigo: “Você por acaso agradeceu, falou um obrigado por todo o tempo, dinheiro gasto da minha mulher com você, para te ajudar? Você chegou para ela [com] um ‘obrigado’ ou, se não, você perguntou, teve a curiosidade de perguntar assim ‘Quanto que foi? (…) quanto foi, Viih, que você gastou comigo? Quanto que foi o seu tempo?”, questionou, antes de completar:

“Ou você somente descartou a minha mulher quando não mais servia para você? Por que você não aproveita e fala pra todo mundo o interesseiro que você é? O interesseiro que você foi com ela, comigo, muita gente”, disparou Eli.

Bastante nervoso por conta da alfinetada, o ex-BBB continuou: “Quer mais? Eu falo mais. Você fica aí com discurso muito bonito de ‘abençoar para ser abençoado’, né? Mal as pessoas sabem que a única benção que te interessa, que te convém, é a bênção que só você lucra, só quer saber de dinheiro, só quer saber do ‘que eu posso tirar. O que que essa pessoa pode me agregar'”, afirmou.

Eli contou que Mussi se afasta após conseguir seu objetivo: “Quando essa pessoa não tem mais o que agregar, você simplesmente descarta ela da sua vida. Isso eu não tô falando só da minha mulher, não. Eu tô falando de muitas pessoas em volta que não têm coragem de falar que eu tô falando agora, mas que as pessoas sabem como você é, que não te conhecem no íntimo, não sabem todas as vezes que você se aproximou de alguém com interesse em engajamento”.

E o desabafo sobrou até para Gil do Vigor: “Foi pra casa do Gil comigo saiu de lá p*to porque a gente ficou o tempo todo conversando e não deu pra gravar o conteúdo que ele queria. No outro dia ele teve que volta pra gravar porque ele queria só o vídeo. Você lembra disso, Gil? Ele saiu p*to, falando mal de você. Agora quer falar da minha mulher, vai tomar no seu c*, aprende, car*lho”.

No fim, Eli deixou claro que tem mais coisas para revelar: “Eu tenho tanta coisa para falar, Rodrigo, quer mexer com a minha mulher, quer fazer indireta? Então vai falar comigo agora. Mexe com ela, fala dela para você ver que eu tenho muita coisa para falar. Eu nem comecei, nem comecei. Isso que você gosta, aparecer em página de fofoca. Então toma, toma aí, vai aparecer em todas agora”, encerrou.

“Não somos mais amigos”, diz Viih Tube sobre Mussi


Viih Tube participou do podcast VacaCast, apresentado por Evelyn Relgy, no fim de setembro, e falou sobre a sua amizade com Rodrigo Mussi. Os dois eram muito próximos no ano passado, quando ele sofreu um grave acidente de carro. No entanto, a situação mudou.

“Eu não tenho mais nenhuma relação com ele. Nenhuma. Nem de amizade, nem de conhecido, nada. Eu não sei se foi o tempo, se foi o momento, se foi acontecendo, não sei o que foi”, contou a ex-BBB.

Viih acredita que o distanciamento aconteceu de maneira natural. “A gente tinha uma amizade muito forte, principalmente quando ele sofreu o acidente, ele se recuperou na minha casa”, recordou ela que pontuou que Mussi ainda mantém contato com Eliezer. “Ele ainda é muito amigo do Eli, sempre conversam, desabafam um com o outro”, explicou.

Viih Tube completou: “Depois que eu comecei a namorar o Eli, a gente ainda era muito amigo. Aí, eu engravidei e ele chegou a ir no chá revelação, mas depois disso… Acho que nossa conversa acabou aí, com o convite do chá, nunca mais no falamos”.

A influenciadora pontuou que não houve brigas entre os dois. “Não sei o que houve, só não somos mais amigos e não temos relação nenhuma. Não aconteceu nada, não brigamos, só nos afastamos”, detalhou.