Babado

Sem ser citado, Zé Felipe xinga influencer que criticou jogos ilegais

Zé Felipe não gostou de um comentário do influencer Vittor Fernando sobre jogos ilegais, e disparou xingamentos contra o rapaz

Por Metrópoles 18/12/2023 09h09
Sem ser citado, Zé Felipe xinga influencer que criticou jogos ilegais
Cantor Zé Felipe - Foto: Divulgação

O influencer Vittor Fernando usou suas redes sociais para criticar famosos que divulgam jogos de azar. “Toda honra e toda glória a Deus pelo meu novo carro de milhões de reais que eu conquistei enganando as pessoas”, disse ele.

“Fico observando alguns influenciadores que fazem e ainda ficam comprando coisas milionárias, tipo carros de milhões e colocam ‘toda honra e glória a Deus, amém, Deus, obrigado Deus’. Que Deus? Se tem uma coisa que Deus não apoia é enganar os outros para enriquecer e ainda ostentar. Tenho para mim que nada compra uma consciência tranquila”, completou.

A crítica de Vittor aconteceu logo após Zé Felipe e Virginia Fonseca postarem a compra de um carro no valor de R$ 2 milhões. “Toda honra e glória a Deus”, escreveu a mãe de Maria Flor e Maria Alice na legenda.

Zé Felipe e Vittor rebatem

Mesmo que não tenha citado o nome de nenhum influencer, internautas indicaram que Vittor se referia ao casal. Zé Felipe vestiu a carapuça e xingou Fernando por meio do Instagram.

“Quem é esse arrombado vai toma no c* dele, fdp do caralh*”, disparou.

Logo depois, o filho de Leonardo publicou Stories e afirmou que nunca xingou ninguém sem motivo. “É sempre alguém que fala alguma merd*, alguma bost* e eu vou e xingo”, pontuou. 

O Vittor Fernandes não deixou barato e imediatamente escreveu no Twitter: “Tá vendo o que eu falo sobre consciência tranquila? Eu nem citei nomes e já estão se doendo por aí”.