Babado

Luana Piovani diz que Pedro Scooby quer 'tirar dinheiro' dela: 'Não basta oito anos de contas pagas?'

A atriz e o surfista foram casados até 2019 e são pais de três filhos

Por R7 20/12/2023 10h10
Luana Piovani diz que Pedro Scooby quer 'tirar dinheiro' dela: 'Não basta oito anos de contas pagas?'
Luana Piovani volta a brigar com Pedro Scooby - Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@LUAPIO/@PEDROSCOOBY

Luana Piovani voltou a criticar pedro Scooby. Nesta quarta-feira (20), a atriz compartilhou um desabafo nas redes sociais e disse que o surfista quer "tirar dinheiro" dela. A artista não explicou o que motivou a briga, mas falou que sustentou o ex-marido ao longo de oito anos.

"Alecrim dourado não tem caráter. Finge de ovelha, mas é mais um homem escroto que não preza por quem cuida dos seus filhos. Querendo me tomar dinheiro? Não bastaram oito anos de contas pagas, dentista, comida, viagens, pediatra, oito funcionárias? Vou rir quando a conta chegar", escreveu Piovani nas redes sociais.

A atriz e o surfista foram casados até 2019. Eles são pais de Dom, de 11 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 8. Dessa vez, a artista não contou porque se irritou com o ex-marido, o que fez com que internautas criassem suposições sobre os motivos da discussão.

Luana Piovani vendeu o apartamento que tinha em Nova York, nos Estados Unidos, e uma internauta supôs que Pedro Scooby teria pedido uma parte do dinheiro da venda. "Pode ter certeza de que não. Trabalho para conquistar o meu, até porque ela comprou com o dinheiro dela", respondeu o surfista em um comentário nas redes sociais.