Cinema

Cinema e streamings: confira as estreias de 21/12 a 27/12

O destaque nas telonas fica com Aquaman 2: O Reino Perdido, que traz Jason Momoa no papel principal

Por Metrópoles 21/12/2023 11h11
Cinema e streamings: confira as estreias de 21/12 a 27/12
Aquaman 2: O Reino Perdido estreia nesta quinta (21) - Foto: Divulgação

O ano está chegando ao fim, mas as estreias no cinema e nos streamings não param. Nesta semana, Aquaman 2: O Reino Perdido, filme protagonizado por Jason Momoa, estreia nas telonas e promete trazer de volta a empolgação do primeiro longa, lançado em 2018.

Na produção, um antigo poder é libertado e Aquaman precisa fazer um perigoso acordo com um aliado improvável para proteger Atlântida e o mundo de uma devastação irreversível.

Cinema

Os Três Mosqueteiros – Milady

Athos, Porthos e Aramis, são forçados a unir forças com a misteriosa Milady de Winter.

Priscilla

A adolescente Priscilla Beaulieu conhece Elvis Presley em uma festa e o astro se torna alguém completamente inesperado em momentos íntimos. Priscilla vive uma paixão arrebatadora com o Rei do Rock, ganhando um aliado na solidão e um melhor amigo.

A Menina Silenciosa

Uma menina de nove anos é tirada de sua família disfuncional para viver com parentes distantes em uma fazenda. Com o casal, ela aprende uma nova forma de viver.

Propriedade

Uma reclusa estilista se enclausura em seu carro blindado para se proteger de uma revolta dos trabalhadores da fazenda de sua família. Separados por uma camada impenetrável de vidro, dois universos estão prestes a colidir.

Streaming

Netflix

Rebel Moon: Parte 1 – A Menina do Fogo

Após fazer um pouso de emergência em uma lua localizada nos confins do universo, Kora, uma jovem que guarda um passado misterioso, dá início a uma nova vida numa colônia pacífica de fazendeiros. Ela se transforma na única esperança de sobrevivência desse povo quando o tirânico regente Balisarius e seu cruel emissário, o Almirante Noble, descobrem que os agricultores venderam suas safras para os irmãos Bloodaxe, os líderes de um grupo de insurgentes caçados pelo Mundo-Mãe.

Meu Cunhado é um Vampiro

Fernandinho é um pai de família, ex-jogador de futebol e atual comentarista de podcasts. Ele é surpreendido com a visita de Gregório, seu cunhado inconveniente e preguiçoso, um verdadeiro sugador de sangue.

Amazon Prime Video

Saltburn

O thriller psicológico de comédia ácida, dirigido por Emerald Fennell, usa a estranheza como elemento para aprofundar a crítica ao elitismo. O elenco tem Jacob Elordi, Barry Keoghan e Rosamund Pike.

Disney+

What If…?

O segundo ano de What If…? apresenta uma personagem inédita da Casa das Ideias. Um dos episódios da temporada mostrará a história de Kahhori, membro da tribo Mohawk que se depara com o Tesseract/Joia do Espaço quando o cubo cai na América do Norte anos antes do território ser colonizado.