Celebridades

Whindersson Nunes diz viver 'amor verdadeiro' após ser flagrado aos beijos

Tirullipa gravou um vídeo do momento de intimidade do amigo quando eles estavam em um avião particular

Por R7 21/12/2023 11h11
Whindersson Nunes diz viver 'amor verdadeiro' após ser flagrado aos beijos
Whindersson Nunes é flagrado aos beijos em avião - Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes foi flagrado aos beijos em um avião particular. O humorista viajava com amigos quando Tirullipa gravou um vídeo de dentro da aeronave e mostrou o momento de intimidade do comediante. Após o episódio, Whindersson foi questionado por seguidores se ainda tem a "esperança de viver um amor verdadeiro".

A interação aconteceu depois que o humorista abriu uma caixa de perguntas para os fãs. "Você ainda tem esperança de viver um amor verdadeiro, casar, ter filhos e vibrarem juntos para a felicidade?", questionou uma pessoa.

"Eu vivo um amor verdadeiro, amo meus amigos, amo meus pais, amo as pessoas que cuidam de mim, que estão não só quando o plano dá certo, mas quando eu estou criando o plano. As pessoas que fico aqui e ali sabem que sou amoroso e gosto de aconselhar", respondeu Whindersson.

O comediante não deu mais detalhes sobre o beijo no avião. Segundo o jornal Extra, a escolhida do humorista é a modelo Renata Matos, dona de milhares de seguidores nas redes sociais e produtora de conteúdo adulto para plataformas na internet.

A respeito da pergunta sobre casamento, o humorista disse não ter vontade de subir no altar novamente, mas quer um relacionamento estável e de companheirismo. "Tenho vontade de encontrar quem compreenda o que eu vim fazer na Terra, de forma que seria só entre mim e a pessoa mesmo", disse.

Whindersson Nunes já foi casado. Ele se relacionou com Luísa Sonza em 2018 e ficou com a cantora até abril de 2020. Recentemente, o lutador de boxe revelou que o pedido de separação partiu dele. Após o divórcio, ele chegou a ficar noivo de Marina Lina Deggan, com quem teve um filho, João Miguel, que morreu poucos dias após o nascimento prematuro.