Celebridades

MC Mirella precisa induzir parto da filha com Dynho: 'Torçam por mim'

Previsão era de que Serena nascesse na madrugada dessa terça-feira (26/12), mas MC Mirella e Dynho Alves ainda não postaram atualizações

Por Metrópoles 26/12/2023 11h11
MC Mirella precisa induzir parto da filha com Dynho: 'Torçam por mim'
Esperar mais pode oferecer riscos tanto à mãe quanto à bebê - Foto: Reprodução/Instagram

MC Mirella usou as redes sociais nesse domingo (25/12) para atualizar os seguidores sobre o parto de Serena, fruto do relacionamento com Dynho Alves. Segundo a funkeira, o parto terá de ser induzido uma vez que era que Serena nascesse na madrugada desta terça-feira (26). Esperar mais pode oferecer riscos tanto à mãe quanto à bebê. “E lá vamos de indução. Torçam por mim”, pediu Bad Mi.

Em seguida, Mi explicou que o parto será normal. “É meu povo, já começou o processo aqui, tá? Vai ser parto normal, e a gente tá induzindo. Bora que bora!”. Nervosa, ela registrou os momentos seguintes em que a médica explica o processo da indução do parto.

“Ela colocou um remedinho em mim, lá no útero, pelo canal vaginal e agora eu vou esperar. Entendeu? Eu já estava com um centímetro de dilatação sem medicação. Então, agora a gente colocou [o remédio] para dilatar mais, sentir contrações e estimular o trabalho de parto”.

A previsão era de que Serena nascesse na madrugada desta terça-feira (26/12). Na última atualização de Mirella e Dinho, contudo, por volta das 3h, a cantora ainda estava em processo de preparação para o parto.