Celebridades

Luísa Sonza curte baile funk em comunidade de São Paulo

A cantora curtiu o Natal junto com amigos em Perus, na zona noroeste da capital paulista, e bombou nas redes sociais com seu rebolado

Por Metrópoles 27/12/2023 08h08
Luísa Sonza curte baile funk em comunidade de São Paulo
A cantora apareceu em diversos vídeos bebendo e dançando no meio da galera - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Luísa Sonza virou assunto nas redes sociais durante o feriado de Natal por estar curtindo um baile funk com amigos. A cantora apareceu em diversos vídeos bebendo e dançando no meio da galera.

As imagens foram compartilhadas no Instagram da hairstylist Welida Souza e do músico Gage, do grupo Big Up. Descontraída, Luísa Sonza apareceu de boné no meio da galera. Em outro momento, ela rebolou com uma calça baixa, que deixava à mostra sua lingerie.

No Twitter, os internautas se divertiram: “Gente e o surto da Luísa Sonza? Kkkkkkkkkkk”, pontuou um. “Todo mundo espantado pela Luísa Sonza estar tendo uma vida normal pra alguém da idade dela. A vida não é só as fotos bonitas do Instagram”, afirmou outra. “Amei a Luísa Sonza no Natal, vai viver minha filha. É isso aí”, declarou uma terceira. “😆😆😆 tem que se divertir mesmo. Não liga para o que os pa* no c* estão falando”, aconselhou mais uma.

“Apaixonadinha” pelo ex-marido, Whindersson Nunes

Luísa Sonza abriu o jogo sobre a sua relação com o ex-marido Whindersson Nunes, com quem se relacionou por cinco anos. Durante sua participação no canal de Bianca DellaFancy, no início do mês passado, a cantora entregou que é “apaixonadinha” pelo humorista e que ele foi o grande amor de sua vida.

“A gente se fala sempre, sou apaixonadinha [por Whindersson]. Todo mundo sabe, ele foi o grande amor da minha vida, acho que isso não é novidade pra ninguém. A gente se dá super bem”, disse ela.

Luísa Sonza também afirmou sentir ciúmes do ex com outras mulheres. “Anteontem liguei pra ele e ele não me atendeu. Aí no outro dia mandei áudio e ele ainda me ignora. Aí liguei pra ele e perguntei: ‘O que você estava fazendo que não me atendeu?’. Aí ele falou: ‘Não estava te ignorando não, estava com uma menina’”, contou.

A artista ainda brincou fazendo uma referência a sua música Iguaria. “A gente casou, ficou cinco anos juntos, foi meu relacionamento mais longo. Então fica marcado (…) Tem gente que amanhece com você. Tem gente que é o seu amanhecer. Tem gente que acontece e nada a ver. Tem gente, e tem eu e você”, falou.

Posicionamento do humorista sobre o término


Whindersson Nunes também falou sobre a sua história com Luísa Sonza em entrevista ao Flow Podcast. “Quando eu terminei com a Luísa, a gente não teve um namoro ruim. Nosso namoro foi incrível, foi muito massa. Tudo isso virou o que virou depois que acabou. Essa era minha raiva naquela época, porque não foi ruim”, desabafou.

O humorista ainda disse que os dois aprenderam muito um com o outro durante a relação. “Uma coisa é ter um relacionamento vai e volta, aquela loucura, o psicológico abalado e aquelas loucuras que o povo passa, mas eu não passei nada, foi ótimo. Foi muito incrível, a gente aprendeu muito um com o outro”, refletiu.