Celebridades

Neymar cede segurança para escoltar Bruna Biancardi e Mavie

Alexandre Canais, conhecido como Bigode, passou o réveillon ao lado das novas patroas, que estavam no litoral paulista

Por Metrópoles 03/01/2024 08h08
Neymar cede segurança para escoltar Bruna Biancardi e Mavie
Neymar abriu mão de um dos seus guarda-costas de confiança para que o profissional pudesse tomar conta de Bruna Biancardi - Foto: Reprodução/Instagram

Generoso! Neymar abriu mão de um dos seus guarda-costas de confiança para que o profissional pudesse tomar conta de Bruna Biancardi e da filha do ex-casal, Mavie, de 3 meses. Alexandre Canais, conhecido como Bigode, passou o réveillon ao lado das novas patroas, que estavam no no litoral paulista, ao contrário do jogador, que organizou o tradicional Neyveillon, na Mansão de Mangaratiba, Costa Verde do Rio de Janeiro.

Discreto, ele foi flagrado em vídeo de Biancardi, que realizou uma festa para amigos mais íntimos, como Hanah Carvalho, que também é sua comadre. Em uma das imagens, Bigode aparece dançando com a mamãe de primeira viagem. Anteriormente, o segurança já havia sido orientado a cuidar da influenciadora, quando ela ainda estava grávida, durante uma das viagens a trabalho de Ney para o exterior.

A terça-feira (02/01) foi movimentada para Neymar e sua família após rumores de que o jogador de futebol será pai pela terceira vez. Depois da repercussão da história, que até o momento não foi confirmada e nem desmentida pelo atleta, Bruna Biancardi decidiu tomar uma atitude.

Internautas perceberam que a influenciadora digital deixou de seguir o ex-noivo e pai de sua filha Mavie, de três meses, no Instagram. A coluna confirmou que, ao pesquisar o nome do jogador, aparecem apenas os perfis da empresa de Neymar e do pai dele, Neymar Pai.

Bruna Biancardi terminou recentemente sua relação com o craque, depois de algumas traições serem expostas na internet. No início de dezembro, logo após mais uma pulada de cerca do atleta ganhar as redes sociais, a moça decidiu se pronunciar e contou que os dois não estavam mais juntos.