Celebridades

Cotada para o BBB, Gabi se despede do Melim: 'Orgulhosa'

Gabi Melim publicou um textão nas redes sociais para se despedir da banda, que ainda contava com seus dois irmãos, Diogo e Rodrigo

Por Metrópoles 05/01/2024 10h10
Cotada para o BBB, Gabi se despede do Melim: 'Orgulhosa'
A cantora se mostrou orgulhosa com a trajetória e exaltou as conquistas do grupo - Foto: Reprodução/Instagram

Cotada para o BBB24, Gabi Melim foi ao Instagram para se despedir da banda. Com um carrossel de fotos e um textão no Instagram, a cantora se mostrou orgulhosa com a trajetória e exaltou as conquistas do grupo.

“É, 8 anos se passaram e quanta coisa a gente viveu. Eu sou muito feliz com tudo que construímos musicalmente, e muito orgulhosa da nossa trajetória ter sido tão honesta e musical. Amo nosso trabalho e mais ainda ter nosso som como trilha da vida de vocês. Agradeço de verdade e do fundo do peito por tanto carinho que chega aqui”, declarou.

A cantora exaltou o trabalho da banda. “Fomos o artista pop mais tocado em 2023 nas rádios do BR e com três canções no TOP 10 das pop mais tocadas, nosso primeiro álbum ainda é o álbum pop com mais execuções no Spotify, Meu Abrigo é 5x diamante, foram 3 indicações ao Grammy Latino, mais de 400 shows, turnês em Portugal e nos EUA, são tantas conquistas”,
relatou.

“Mas eu não falo só de sucesso comercial, falo do tanto que eu vi, que vivi e que aprendi”, completou.

Gabi aproveitou para detalhar as experiências que teve no grupo. “Escutei tantas vozes ecoando nossas composições, vi tantos olhos sorrindo pra nós, abracei tanta gente, e sou profundamente grata por cada experiência, foi um ciclo inesquecível”, disse.

Por fim, a artista se despediu da banda. “Esse foi nosso último show como banda, mas sigo respirando música e agora construindo uma nova etapa da minha vida que é meu novo disco. Obrigada do fundo do peito! Vocês fortalecem meus sonhos”, encerrou.