Babado

MC Gui se revolta com Nego do Borel e diz que vai emagrecer para luta

O cantor MC Gui e Nego Borel vão se enfrentar em uma luta de boxe no Fight Music Show, que vai contar com o embate entre Bambam e Popó

Por Metrópoles 05/01/2024 10h10
MC Gui se revolta com Nego do Borel e diz que vai emagrecer para luta
MC Gui explicou que Nego do Borel sabia de seu físico quando aceitou a luta - Foto: Reprodução/Instagram

MC Gui se revoltou com Nego do Borel e disparou contra o cantor. O ex-A Fazenda rasgou o contrato e se revoltou após o seu adversário no Fight Music Show, que acontece em fevereiro, dizer que se assustou por conta de seu peso.

“É isso aí, rapaziada, contrato rasgado e eu estou confirmando. Agora vou explicar um pouquinho para vocês. Quando eu assinei o contrato da luta, família, mais de dois meses atrás, eu nunca tinha tido contato com o boxe. Era minha primeira vez de treinamento, de desafio e de poder participar de um evento como o Fight Music Show”, declarou.

MC Gui explicou que Nego do Borel sabia de seu físico quando aceitou a luta. “Eu estava com quase 100 kg e, óbvio, e o Nego do bordel, Nego do Borel, não sei qual nome devo chamar ele, pesa, sei lá, [estava com] 70 ou 75 kg, não faço ideia. Ele sabia da minha estrutura física, de tudo que vinha acontecendo, quem era o MC Gui, altura, peso, ele sempre soube tudo”, declarou.

O ex-A Fazenda afirmou que, na verdade, seu rival ficou com medo da luta.“Sabe o que está acontecendo? No dia que a gente teve a coletiva de imprensa, umas duas semanas atrás, ele peidou, ficou com medo, e eu tenho a prova disso. Não olhou no meu olho na encarada em nenhum momento”, disse.

“Ficou totalmente em choque. Viu meu peso, viu minha altura, o peso que eu tinha que bater no meu contrato, eu ia bater, pois ele fez acontecer exatamente isso, mudança de planos”, completou.

Por fim, MC Gui explicou que vai bater o peso para a luta. “Resumindo, ele exigiu que eu batesse 78 kg e não batesse o peso que está no meu contrato. Meu contrato foi rasgado, estou assinando outro. Novo contratode peso, vou bater 78 kg no dia da pesagem”, garantiu.