Celebridades

Neymar e ex-BBB Larissa já têm torcida no ‘Puxadinho’

Neymar já declarou torcida para a carioca Carolina

Por Ofuxico 08/01/2024 10h10
Neymar e ex-BBB Larissa já têm torcida no ‘Puxadinho’
Neymar Jr. - Foto: Reprodução

Na noite do último domingo (7), 13 possíveis participantes do BBB24 foram apresentados. Eles farão parte do que estão chamando de “Puxadinho” e claro que alguns famosos já se manifestaram aqui fora.

Neymar já declarou torcida para a carioca Carolina. “Boa sorte”, escreveu o jogador em uma publicação nas redes sociais. Vale lembrar que, nas revelações de seu perfil, ela contou que já ficou com Gabriel Medina, Éder Militão e Gabigol, além de ter dado fora no próprio Neymar.

“Com o Neymar, nunca fiquei. É só amizade. Ele já quis, mas não fiquei”, contou.

Já a ex-BBB Larissa Santos deu uma “forcinha” para Caio Andrade, que disputa um lugar na casa.

“Conheço o Caio, gente. Vamos ajudar ele entrar no programa? Menino do bem, gente boa pra caramba. Merece essa oportunidade”, contou ela.

Entenda o “Puxadinho”

Desse grupo apresentado, será possível eleger os dois concorrentes que vão entrar na casa mais vigiada do Brasil, através do www.gshow.com/bbb. O resultado será divulgado no programa de estreia do BBB24, nesta segunda-feira, 8 de janeiro. Mas as novidades não acabam ai!

Os 12 candidatos restantes ainda terão uma segunda chance! Também na estreia do “BBB24”, os 18 brothers, que já estarão confinados na casa, vão escolher com quem querem dividir seus dias de convivência intensa.