Saiu na TV

BBB24: Estreia confusa é compensada por novos participantes e Prova do Líder

Boninho quis inovar neste ano e realizou uma dinâmica diferente em que novos integrantes foram escolhidos pelo público e também pelos brothers do Camarote e Pipoca

Por Ofuxico 09/01/2024 08h08
BBB24: Estreia confusa é compensada por novos participantes e Prova do Líder
Sob o comando de Tadeu Schmidt, o público, finalmente, conheceu os 26 participantes da temporada - Foto: Reprodução/TV Globo

E chegou a grande noite da estreia da 24ª temporada do “Big Brother Brasil“, da TV Globo. Sob o comando de Tadeu Schmidt,
o público, finalmente, conheceu os 26 participantes da temporada. Boninho quis inovar neste ano e realizou uma dinâmica diferente em que novos integrantes foram escolhidos pelo público e também pelos brothers do Camarote e Pipoca. A estreia confusa, por tanta informação, acabou sendo compensada com a entrada de outras pessoas na casa. E, pensa que parou por aí, o diretor da atração ainda colocou uma Prova do Líder!

Enquanto rolava a enquete para que os telespectadores escolhessem dois novos participantes do Puxadinho (Um homem e uma mulher), Tadeu teve o primeiro contato com os moradores que já estavam na casa e ainda passou a tarefa para os 18 brothers: escolher mais pessoas do Puxadinho para o jogo.

Vale dizer que os escolhidos pelo público para entrarem no reality foram: Isabelle e Davi. Eles estão imunes no primeiro Paredão. Ele teve 60,94% da média dos votos. Ela conquistou 60,22% de média.

A rixa entre Yasmin Brunet e Vanessa Lopes foi assunto, logo no primeiro dia de convivência. As gatas têm no passado relacionamento com Medina.

Os escolhidos pelos 18

E aí chegou a hora dos 18 participantes, que já estavam na casa, escolherem quem eles queriam para participar do jogo. As meninas entraram primeiro.

E as escolhidas foram: Raquele, Thalyta e Giovanna. Em seguida foi a vez dos homens.

E os escolhidos foram: Michel, Lucas Henrique e Juninho.

Prova do Líder

E já na estreia, os integrantes, que já estavam na casa, participaram da primeira Prova do Líder.

Veja as regras ditas por Tadeu: “Cada jogador terá sua bancada com um botão. No telão vai aparecer uma mensagem de atenção dando início a rodada. Assim que a rodada começar você só deverá apertar o botão da sua bancada após um dos três sinais: buzina, faróis ou a música da Chevrolet. Atenção: Aquele que apertar o botão antes de um dos três sinais com a rodada iniciada, será eliminado. O jogador que apertar primeiro deverá escolher um jogador para cumprir um desafio e o último aapertar também deverá cumprir o mesmo desafio. Os dois jogadores deverão se posicionar em cima do alçapão, assim que ele abrir o cronometro irá disparar.”

Dinâmica da Semana

Na terça-feira, 9 de janeiro, acontecerá um Paredão Triplo e na quinta será a Eliminação.