Babado

Filho de Ivete Sangalo reage após Anitta sugerir affair com Melody

Após o caso viralizar, Marcelo Cady usou as redes sociais para comentar sobre um possível affair com Melody

Por Metrópoles 09/01/2024 09h09
Filho de Ivete Sangalo reage após Anitta sugerir affair com Melody
A brincadeira viralizou e Marcelo usou as redes sociais para comentar a possibilidade - Foto: Reprodução

Anitta e Ivete Sangalo criaram um climão durante um evento na Bahia no último sábado (6/1). As cantoras estavam dialogando, quando a Girl From Rio sugeriu que o filho de Ivete, Marcelo Cady, vivesse um affair com Melody.

A brincadeira viralizou e Marcelo usou as redes sociais para comentar a possibilidade. Ao compartilhar o vídeo, ele escreveu “ninguém tá puro” e mencionou Melody, com um emoji de beijinho. A cantora, de 16 anos de idade, também compartilhou um vídeo do momento com emojis “rindo de nervoso".

Entenda o caso


A cantora Ivete Sangalo segue brincando e entregando possíveis affairs de personalidades e celebridades. Durante o ensaio de Anitta no Centro de Convenções de Salvador, a baiana indicou que a funkeira estaria com paquera na capital baiana, que seria seu vizinho.

“Ele [affair de Anitta] está aqui. Esse menino que você está pegando émeu vizinho. Eu conheço ele, ele está do lado de lá. Vou mostrar para o Brasil quem é. É um gatinho, ele é meu vizinho. Vou dizer o nome dele […]”, revelou Ivete em tom de brincadeira.

A apresentadora também disse que foi o seu filho mais velho, Marcelo Sangalo de 14 anos, que revelou à mãe com quem Anitta estava ficando.

“Marcelo falou: minha mãe eu sei com quem Anitta está ficando”, disse. Em seguida, as duas brincaram sobre Marcelo Sangalo, (filho mais velho de Ivete), de 14 anos, paquerar a jovem cantora Melody, de 16 anos.

“O Marcelo tem que pegar a Melody”, brincou Anitta, se referindo a cantora e compositora Melody. Após a declaração de Anitta em tom de brincadeira, Ivete disse que bastava Melody aceitar ficar com o filho dela. A baiana ainda brincou dizendo que Anitta estaria na “lista” de Marcelo.