Celebridades

João Guilherme reage após gravidez de Virgínia: 'Que coisa doida'

Após boatos de que teria rompido com a família, João Guilherme comentou a notícia da gravidez de Virgínia Fonseca

Por Metrópoles 18/01/2024 11h11
João Guilherme reage após gravidez de Virgínia: 'Que coisa doida'
O ator se declarou para a influencer e para Zé Felipe e ainda sugeriu que eles criassem o “império das Marias” - Foto: Reprodução/Instagram

Após os rumores de que teria rompido com a família, João Guilherme aproveitou as redes sociais para falar sobre a nova gravidez de Virgínia Fonseca. O ator se declarou para a influencer e para Zé Felipe e ainda sugeriu que eles criassem o “império das Marias” caso seja uma nova menina.

“Pqp. Amo vocês. Se for menina que seja outra Maria por favor. Vai ser o império das Maria. A minha quero Maria também vamos vê se a futura mãe deixa”, disse o ator, em comentário no Instagram.

Pouco depois, João Guilherme foi ao X, antigo para Twitter, para comentar que agora será tio de seis crianças aos 21 anos. “Que coisa doida eu tenho só 21 anos e agora sou tio de seis crianças”, escreveu o rapaz.

Entre os filhos de Leonardo, Zé Felipe conta com duas meninas, Maria Alice e Maria Flor, Pedro Leonardo tem mais duas garotinhas, Maria Sophia e Maria Vitória. Já Jéssica Beatriz é mãe de um menino, Noah.

Virgínia Fonseca descobre gravidez

Pouco depois de anunciar que estava grávida do terceiro filho, Virgínia Fonseca publicou um vídeo no YouTube para detalhar a novidade aos seus seguidores. Em seu canal, ela contou que está surpresa, mas muito grata pela novidade e mostrou o momento em que descobre que estava à espera de mais um herdeiro.

A influencer iniciou a gravação conversando com seus seguidores, falou sobre essa nova etapa de sua vida. Entretanto, após um corte, ela mostra que estava em um consultório médico e com o teste positivo à sua frente. Sem acreditar e achando que estava errado, Virgínia colocou outra prova, que também confirmou a gravidez.

“Gente, estou aqui e vim com vontade de vomitar. Fiz o teste e meu Deus do céu”, comenta, antes de pedir outro teste a um amigo que a acompanhava. “Eu tremia, eu tremia toda. Parecia que era meu primeiro filho. Sabe quando não passa pela sua cabeça que vai acontecer e acontece? Tremia, tremia, não sabia o que eu fazia”, contou.

Por fim, ela comentou como Zé Felipe recebeu a notícia de que seria pai novamente. “Zé Felipe ficou superfeliz, suuuperfeliz! Vou mostrar o vídeo da reação dele e eu também estou muito feliz. ‘É menino ou menina?’ Nem estou pensando nisso. Só quero que venha com muita saúde, muita saúde”, disse.

Por fim, ela contou como é a sensação da mãe durante a gravidez. “Quem é mamãe, que passou por esse período, sabe como a gente fica tensa a cada ultrassom, com medo de alguma coisa. Então, só peço a Deus que venha com saúde”, completou.