Babado

Virgínia Fonseca revela que não pode ter relações com Zé Felipe: entenda

A influencer Virgínia Fonseca revelou a terceira gravidez do cantor Zé Felipe na última quarta-feira (18/1)

Por Metrópoles 19/01/2024 08h08
Virgínia Fonseca revela que não pode ter relações com Zé Felipe: entenda
A influencer contou que estava planejando uma viagem romântica com o cantor, mas que não pode fazer sexo - Foto: Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca revelou que estava grávida do terceiro filho com Zé Felipe na última quarta-feira (17/1). A influencer aproveitou as redes sociais para agradecer os seguidores pelas mensagens de carinho e contou que estava planejando uma viagem romântica com o cantor, mas que não pode fazer sexo.

“Hoje, vamos fazer uma viagem a passeio muito legal. De início, pensei que iria só eu e o Zé e que seria uma viagem de casais, já que tem mais um casal muito especial que vai com a gente, mas descobri que temos mais uma pessoinha indo junto. Por agora, nem amor eu e o Zé podemos fazer, mas vai ser uma viagem incrível e abençoada, tenho certeza”, completou.

Pouco depois de anunciar que estava grávida do terceiro filho, Virgínia Fonseca publicou um vídeo no YouTube para detalhar a novidade aos seus seguidores. Em seu canal, ela contou que está surpresa, mas muito grata pela novidade e mostrou o momento em que descobre que estava à espera de mais um herdeiro.

A influencer iniciou a gravação conversando com seus seguidores, falou sobre essa nova etapa de sua vida. Entretanto, após um corte, ela mostra que estava em um consultório médico e com o teste positivo à sua frente. Sem acreditar e achando que estava errado, Virgínia colocou outra prova, que também confirmou a gravidez.

“Gente, estou aqui e vim com vontade de vomitar. Fiz o teste e meu Deus do céu”, comenta, antes de pedir outro teste a um amigo que a acompanhava. “Eu tremia, eu tremia toda. Parecia que era meu primeiro filho. Sabe quando não passa pela sua cabeça que vai acontecer e acontece? Tremia, tremia, não sabia o que eu fazia”, contou.

Por fim, ela comentou como Zé Felipe recebeu a notícia de que seria pai novamente. “Zé Felipe ficou superfeliz, suuuperfeliz! Vou mostrar o vídeo da reação dele e eu também estou muito feliz. ‘É menino ou menina?’ Nem estou pensando nisso. Só quero que venha com muita saúde, muita saúde”, disse.

Por fim, ela contou como é a sensação da mãe durante a gravidez. “Quem é mamãe, que passou por esse período, sabe como a gente fica tensa a cada ultrassom, com medo de alguma coisa. Então, só peço a Deus que venha com saúde”, completou.