Música

BBB 24: Wanessa confirma músicas antigas dedicadas a Dado

Foi a própria artista que contou o fato para Yasmin Brunet na cozinha do reality show

Por Ofuxico 25/01/2024 08h08
BBB 24: Wanessa confirma músicas antigas dedicadas a Dado
Wanessa engatou um romance com Dado Dolabella no segundo semestre de 2022 - Foto: Reprodução

Wanessa Camargo está no elenco do “BBB 24”, da TV Globo, mas fora da casa mais vigiada do país, ela engatou um romance com Dado Dolabella no segundo semestre de 2022, sendo a segunda vez que ela e o campeão de “A Fazenda 1” estão em um relacionamento.

Eles namoraram primeiro no início dos anos 2000, e o término deixou a cantora extremamente abalada, e muita gente suspeitava que as canções “Não Resisto a Nós Dois e Metade de Mim” eram dedicadas ao até então ex-namorado, e agora a informação foi confirmada.

Foi a própria artista que contou o fato para Yasmin Brunet na cozinha do reality show. “Na minha cabeça era impossível a gente estar junto, ia ser uma lembrança boa, um grande amor que passou. ‘Não Resisto a Nós Dois’ era para ele, porque eu lembrava dele”, disse ela, que entoou alguns versos.

“Eu tento te esquecer/E te deixar pra lá/Mas não consigo, não dá/Sonhos perdidos/ Que não saem do meu coração/Que vêm mesmo que eu diga não/Mas é só te ver/Pra enlouquecer/Faço tudo o que você quer/Vou me arrepender depois/Mas eu não resisto a nós dois”, afirma a lera da canção.

Camargo então prosseguiu: “Eu não resistia, não me fazia bem, mas também eu queria. ‘Metade de Mim’ também era para ele, era tudo uma briga interna que eu tinha comigo mesma”, afirmou, enquanto Yasmin Brunet ouvia e sorria diversas vezes.

O trecho deste single denuncia: “Às vezes ainda sinto vontade de ver você/Sonho contigo até sem querer/É que meu coração não quer entender/Que é melhor assim que não tem nada a ver/Metade de mim, te ama e te adora/Outra metade de mim, precisa ir embora”.