Celebridades

'Amo muito ele', revela Andressa Urach sobre ex-marido

A modelo bateu um papo exclusivo com a coluna e contou por que não retoma o casamento com Thiago Lopes, pai de seu filho mais novo, Leon

Por Metrópoles 29/01/2024 08h08
'Amo muito ele', revela Andressa Urach sobre ex-marido
A ex-Miss Bumbum revelou já ter tido recaídas com o ex-marido e mostrou vontade de tomar a relação no futuro - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Andressa Urach, que recentemente assumiu ter tido um breve affair com Juju Ferrari,bateu um papo exclusivo com a coluna Fábia Oliveira e falou sobre o casamento com Thiago Lopes. A ex-Miss Bumbum revelou já ter tido recaídas com o ex-marido e mostrou vontade de tomar a relação no futuro. “Quem sabe quando eu me aposentar”, disse.

“Amo muito ele! Quem sabe daqui uns quatro anos, quando pretendo me aposentar, caso eu e ele ainda estejamos solteiros. Quem sabe? Mas com o meu trabalho não dá. Eu o entendo, pois eu não aceita28ria dividir quem eu amo com outra pessoa”, completou.

Urach destacou que, atualmente, quer trabalhar bastante e ganhar muito dinheiro. A modelo vem fazendo sucesso nas plataformas de conteúdo adulto, como OnlyFans e Privacy, e já chegou a faturar R$ 500 mil em apenas 23 dias. “Nessa fase, minha prioridade é minha estabilidade financeira! Penso muito na minha velhice”, reforçou.

Mesmo tendo planos de um futuro ao lado do Thiago, Andressa lembrou que os dois seguem em paz, mesmo após indiretas e acusações via redes sociais, após a separação, em novembro de 2022. “Nós somos bons amigos. Nos perdoamos pelo bem do nosso bebê. Já tivemos revival sim, mas no momento somos só amigos”, destacou ao se referir a Leon, de 1 ano, que
mora com o pai.

Em novembro do ano passado, o ex-casal viajou junto pelas Serras Gaúchas, no Rio Grande do Sul e, na ocasião, a moça afirmou que estava vivendo um romance com o rapaz: “Digamos que a palavra que estamos vivendo neste momento, sim, é uma amizade colorida e sem cobranças. E bem colorida! E eu gosto muito”.

Ela ainda deixou claro que é a sua profissão que os afasta e não permite que tenha um relacionamento estável. “Já falei para ele várias vezes que o amo. Se eu não tivesse passado por um problema financeiro, nunca teria me separado. Se eu continuar sentindo o amor que sinto por ele e tiver concluído meus objetivos financeiros, gostaria, sim, de passar o resto da minha vida com ele”, frisou.

Em outubro, Andressa Urach assumiu um namoro com Sérgio Carvalho, mas o romance durou pouco tempo. Um mês depois a loira anunciou nas redes sociais o término, alegando que não houve brigas, que mantinham a amizade, mas que ela preferia focar na sua carreira. “Estou numa fase diferente, focada no meu trabalho. Não quero me relacionar, não quero namoro agora”, ponderou na época.