Babado

Em meio a rumores de affair, Karoline Lima ganha elogio de Léo Pereira

A influenciadora está no Rio e foi ao Maracanã, no domingo (4/2), usando uma blusa do Flamengo com o apelido do jogador do Flamengo

Por Metrópoles 05/02/2024 08h08
Em meio a rumores de affair, Karoline Lima ganha elogio de Léo Pereira
A modelo nunca foi clicada ao lado do zagueiro e abriu o jogo sobre a importância de manter a relação de forma discreta - Foto: Reprodução/Instagram

Não é de hoje que estão rolando boatos de um romance entre Karoline Lima e Léo Pereira, e parece que os dois não estão mais fazendo questão de esconder o clima. A influenciadora, que está no Rio de Janeiro, foi prestigiar o jogador do Flamengo no Maracanã, no domingo (4/2), e usou o uniforme do time com o apelido do atleta nas costas: “Karolino”.

“Que energiaaaa”, escreveu ela na sequência de fotos, na qual ganhou até um elogio do rapaz: “Maravilhosa ❤️‍🔥🖤🍀”, babou ele. Nos comentários da declaração do jogador, que foi considerado o craque da partida por salvar o time de levar 2 gols, os internautas foram só elogios:

“O homem estava inspirado”, disse um. “Eita como o Karolino tá amando”, afirmou outra. “@leopereira4 sua sorte aí”, apontou um terceiro. “Zagueiro, atacante e agora goleiro! Você tá demais, Karolino 👏❤️”, declarou mais um.

Nos stories do Instagram, a influenciadora contou que foi a primeira vez que esteve em um jogo do Flamengo no Maracanã e estava ansiosa para este momento.

Karoline ainda compartilhou vários momentos da partida, inclusive comentou uma das vezes em que Léo Pereira salvou o time de levar um gol: “Meu Deus, ele tá jogando fino kkkkkkkk salvou o gol”, escreveu na legenda do vídeo.

Flertes nas redes sociais

Discreta com o suposto novo romance, Karoline despistou, recentemente, seus seguidores. Entre trocas de elogios e curtição em praia do Rio de Janeiro, a modelo foi abordada sobre o que fez com o jogador nas areias cariocas: “Comi milho e tomei caipirinha… Que bom que já sabem! Pelo menos eu não preciso contar”, disse, mencionando o affair com Léo Pereira.

No Rio de Janeiro, a influenciadora aumentou ainda mais os rumores de um romance ao fazer um ensaio com o fotógrafo pessoal do atleta, Lyncoln Forghieri. No último dia 17, Karol até publicou um vídeo vibrando com o gol do jogador: “Gol, car*lho! Boa Karolino”, brincou.

Em outro momento, ela falou, indiretamente, sobre os rumores do affair com Léo Pereira. A modelo nunca foi clicada ao lado do zagueiro e abriu o jogo sobre a importância de manter a relação de forma discreta.

“Minha vida já é tão on, tudo muito exposto, que, às vezes, prefiro viver na minha, curtindo o momento. Quando eu sumo e estou realmente vivendo uma vida real, no puro suco da vida real, vocês reclamam. Quando eu sumir e ficar off, fiquem tranquilos. Estou muito bem, muito feliz. Quando estou feliz, vou viver”, declarou.

Karoline ganhou fama internacional com o relacionamento com Éder Militão, zagueiro do Real Madrid e da seleção brasileira. Eles são pais de Cecília, de 1 ano de idade. Já Leo terminou, no fim do ano passado, o casamento com a estudante de medicina Tainá Castro.