Babado

'Fez outra cagada', diz Dani Calabresa sobre traição de Marcelo Adnet

A comediante, que foi casada com o rapaz por 7 anos e também traída publicamente com Patrícia Cardoso, opinou sobre o assunto

Por Metrópoles 14/02/2024 08h08
'Fez outra cagada', diz Dani Calabresa sobre traição de Marcelo Adnet
Calabresa, que foi vista consolando Patrícia num camarote da avenida do samba, ainda lembrou que espera que os dois se resolvam - Foto: Reprodução

Depois de ser traída por Marcelo Adnet com Patrícia Cardoso, Dani Calabresa reagiu ao flagra do ex-marido beijando outra mulher no último fim de semana na Sapucaí. A comediante, que foi casada com o rapaz por 7 anos, opinou sobre o assunto na madrugada desta terça-feira (13/2), enquanto assistia aos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.

“Adnet é meu amigo. Já aconteceu comigo, é chato com qualquer mulher. Nenhuma família merece ter. É chato pra ela, pra filha, pra minha ex-sogra. E pra ele, que é talentoso, mas fez outra cagada”, disse durante entrevista para o colunista Lucas Pasin, do UOL.

Calabresa, que foi vista consolando Patrícia num camarote da avenida do samba, ainda lembrou que espera que os dois se resolvam. “É foda. Cada um vai ver se da pra continuar ou não. Torço pra que fique tudo bem”, desejou.

Após se separar do humorista, Dani chegou revelar que a tentativa de manter o casamento após as traições teve um efeito nocivo para a sua vida. “É meio que um tchau para tudo, porque, até voltar a amizade, você tem que ter um tempo de tchau também, né?”, ponderou na ocasião.

“Você tem que dar uma limpada no arquivo para vir uma nova vida e ver quem você é depois dessa experiência toda. E aí foi muito louco, porque, em 2017, eu foquei no trabalho, o trabalho foi me salvando”, finalizou. Dani Calabresa e Marcelo Adnet segue sendo amigos.