Celebridades

Davi rejeita contato com brother pós-BBB: 'Passe do outro lado da rua'

Após perceber uma aproximação por parte de MC Bin Laden, Davi chamou o brother para conversar e rejeitou o contato

Por Metrópoles 20/02/2024 08h08
Davi rejeita contato com brother pós-BBB: 'Passe do outro lado da rua'
Davi diz que não quer mais nem cumprimentos básicos com Bin - Foto: Reprodução/Instagram

Davi Brito compartilhou com Isabelle Nogueira alguns pontos de uma conversa que teve com MC Bin Laden durante o confinamento no BBB 24. O baiano acredita que o funkeiro tentou se aproximar dele, mas garante que não quer ter essa relação com ele.

“Fui falar com ele agora e ele disse: ‘Não queria me aproximar de você não, não estava forçando nada não’. Mas, realmente, eu senti que ele queria se aproximar de mim, para que eu voltasse a falar com ele”, afirmou Davi para a cunhã-poranga.

Ele disse ainda que não quer mais nem cumprimentos básicos com Bin. “A gente já tem uma indiferença aqui dentro, um embate, uma coisa que não dá para estar se falando, só bom dia, boa tarde e boa noite, que cabe em qualquer lugar, que é educação.”

Davi e o funkeiro conversaram na madrugada desta segunda-feira (19/2). Embora o motorista de aplicativo tenha achado que existe uma tentativa de aproximação do artista, ele negou.

“Eu não me sinto desconfortável no ambiente em que você está. De onde eu venho, da favela, quando a gente tem um embate, nós não olhamos no olho, cada um segue o seu [caminho]. Mas quando a pessoa tem uma dignidade de cortar o cabelo, nós temos que ter humildade. Então minha atitude com você não é de ser amigo, é de ser humilde”, garantiu o responsável pelo sucesso Tá Tranquilo, Tá Favorável.