Celebridades

Virginia Fonseca e Zé Felipe revelam o sexo do terceiro filho

Virginia Fonseca revelou o sexo de seu terceiro bebê nesta terça-feira (20/2). Ela e Zé Felipe já são pais de Maria Alice e Maria Flor

Por Metrópoles 21/02/2024 08h08
Virginia Fonseca e Zé Felipe revelam o sexo do terceiro filho
Virgínia Fonseca e Zé Felipe - Foto: Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca revelou o sexo de seu terceiro bebê nesta terça-feira (20/2). Casada com o cantor Zé Felipe, a empresária já é mãe de Maria Alice, de 2 anos,e Maria Flor, de 1 ano.

Agora, Virginia e Zé Felipe serão papais de um menino! A notícia foi dada aos internautas por meio de uma live no Instagram, que contou com mais de 1 milhão de pessoas assistindo.

Ao colunista Leo Dias, Virginia já havia adiantado que o nome do bebê seria José Leonardo. “É uma homenagem para o Leo [cantor], e o Zé também disse que se fosse menino queria o nome dele. Então, será um nome especial”, contou.

A influenciadora revelou que esperava mais um filho em 17 de janeiro, com uma série de fotos publicadas no Instagram. “Agora somos 5!!! Ainda estamos em êxtase com essa notícia, nos pegou de surpresa e estamos muito muito felizes!!!”, diz o texto.

“Obrigada Deus pela dádiva de sermos pais pela terceira vez, 2024 começou com TUDO!!! Só peço a Deus que nosso neném venha com MUITA saúde, porque amor vai ter de sobra!!!!”, finaliza.