Celebridades

Ex-mendigata aceita desafio para lutar contra esposa de Popó

O combate acontecerá no próximo dia 24 de fevereiro

Por Splash Uol 21/02/2024 08h08 - Atualizado em 21/02/2024 08h08
Ex-mendigata aceita desafio para lutar contra esposa de Popó
Ex-mendigata irá lutar contra a esposa de Popó - Foto: Divulgação

Fernanda Lacerda, 35, conhecida pela personagem "Mendigata" no programa Pânico, estreará no ringue em um duelo de boxe com Emilene Freitas, esposa de Popó Freitas.

O que aconteceu

A luta entre Fernanda e Emilene marca o primeiro embate entre influenciadores na história do Fight Music Show. O combate acontecerá no próximo dia 24 de fevereiro.

"Sou movida a desafios, e lutar contra a esposa do Popó será um grande dos grandes", avalia a empresária e influenciadora, Fernanda. "Vou lutar para mostrar a garra e a força que todas nós mulheres temos."

Fernanda também precisa lidar com os efeitos da gravidez recente de Gabriel, de 3 meses. No primeiro mês pós parto, ela perdeu 11 kg, e agora tem como objetivo perder mais 3 quilos para a luta. Apesar de já ter feito boxe e muay thai, ela nunca lutou profissionalmente.

Por estar amamentando, a 'Mendigata' não pode recorrer a dietas restritivas. Para alcançar suas metas, Fernanda treina duas vezes por dia, sendo uma musculação e outra boxe, sauna e protocolos de hiper-hidratação. "Então nestes últimos dias vou tirar bastante leite e vou ingerir pelo menos 7,5 litros de água diários e no último dia ficar sem beber água para fazer uma desidratação. Alguns atletas acabam fazendo isso."