Babado

Fernanda sobre Wanessa e Yasmin no BBB 24: ‘Cabeças de vento’

O pagodeiro garantiu que a cantora não deve votar na confeiteira essa semana

Por Ofuxico 22/02/2024 09h09
Fernanda sobre Wanessa e Yasmin no BBB 24: ‘Cabeças de vento’
Fernanda deu sua opinião sobre Wanessa Camargo e Yasmin Brunet no BBB 24 - Foto: Divulgação/TV Globo

Fernanda deu sua opinião sobre Wanessa Camargo e Yasmin Brunet no BBB 24, após Rodriguinho vir no Quarto Gnomo falar com ela. O pagodeiro garantiu que a cantora não deve votar na confeiteira essa semana, e depois repercutiu fala de Lucas Henrique.

O cantor garantiu que o professor de educação física disse não jogar com as Fadas. “Ah, então eles estão pensando igual como?”, questionou Fernanda. Rodriguinho explicou em seguida que, essa semana, teve um problema em comum que levaram a votos iguais.

Fernanda apontou: “Mas aí, pode escolher qualquer um do grupo. Tem você, tem Pitel, tem Giovanna, um monte de gente”. Rodriguinho, porém, explicou: “Eu e Pitel ele não vai, Giovanna ele não vai, Raquele ele não podia ir, só sobrou você. Presta atenção”.

O pagodeiro em seguida explicou os motivos de Lucas Henrique para não votar nos outros brothers. “Aí ele vem, faz a cabeça da Yasmin e da Wanessa”, avaliou a confeiteira, sobretudo.

Rodriguinho, então, falou: “Não sei até onde ele fez a cabeça delas, nesse sentido, não sei se teve essa conversa”. “Acho que sim. São duas cabeças de vento”, disparou Fernanda sobre Wanessa e Yasmin, por fim.