Celebridades

BBB24: Prova do Líder termina após 5 horas e sisters saem vitoriosas

A dupla vencedora precisará se decidir quem fica com o cargo mais importante do reality e quem ganhará o prêmio de R$ 44,5 mil

Por Metrópoles 23/02/2024 08h08
BBB24: Prova do Líder termina após 5 horas e sisters saem vitoriosas
Bia e Isabelle foram as grandes campeãs da competição de resistência - Foto: Reprodução/TV Globo

Após mais de cinco horas de duração, a 10ª Prova do Líder foi concluída com sucesso. Bia e Isabelle foram as grandes campeãs da competição de resistência, após derrotarem Fernanda e Giovanna Pitel na reta final.

Na noite desta sexta-feira (23/2), durante o programa ao vivo, as duas terão que entrar em um acordo e decidir quem fica com o cargo mais importante do reality e quem ganhará o prêmio de R$ 44,5 mil acumulado no decorrer de disputa. Quem vocês querem na liderança, queridos leitores?

O teste começou na noite de quinta-feira (22/2). Como Giovanna ainda não se recuperou 100% da lesão no pé, ficou de fora. Com isso, a então Líder Raquele precisou vetar alguém e optou em tirar Alane.

Em seguida, o restante dos competidores se dividiram em duplas e resolveram suas posições no campo de provas, que desta vez exigiu força, parceria e concentração. Aquele que representava o celular, ficou preso por um cabo de aço, com o corpo levemente inclinado para frente. Já o brother vestido de cartão ficou solto e se apoiava o tempo todo no parceiro. Venceria a competição quem aguentasse o peso e o desconforto até o último eliminado.

Ao perceberem que Fernanda e Pìtel caíram, Bia e Isabelle se abraçaram e gritaram bastante. Logo depois, Isabelle parabenizou as adversárias: “Parabéns, meninas, vocês foram muito guerreiras”. Já Bia, não falou com Fernanda: “Parabéns, Pitel”.

MC Bin Laden e Lucas Henrique foram os primeiros eliminados, com apenas dois minutos de prova. A segunda dupla a sair foi Michel e Raquele, após a sister se sentir mal. A sequência de eliminações depois disso foram Rodriguinho e Leidy, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, Davi eMatteus, e Fernanda e Pitel.

Após a vitória, o nome de Isabelle ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os internautas já querem que a moça assuma o cargo: “Isabelle você precisa ser a Líder, entenda”, afirmou uma. “Acho que a Isabelle pode indicar o Rodriguinho, viu?”, opinou outro. “Isabelle vai ceder, com certeza. Ela é boa demais”, garantiu uma terceira. “Se a Isabelle ceder a liderança pra Beatriz vão ser as mesmas pessoas nos paredões de novo. Parece impossível, mas não é…”, avaliou mais um.