Celebridades

Jogador do Flamengo, Pedro Guilherme anuncia que vai ser pai

O atacante rubro-negro resolveu homenagear a esposa, Fernanda Nogueira, que está grávida de gêmeos, colocando a bola dentro da blusa

Por Metrópoles 26/02/2024 09h09
Jogador do Flamengo, Pedro Guilherme anuncia que vai ser pai
Pedro será pai de gêmeos - Foto: Reprodução/Instagram

A família de Pedro Guilherme, atacante do Flamengo, e Fernanda Nogueira vai aumentar. O jogador anunciou a novidade, no domingo (25/2), após fazer um dos 2 gols da vitória contra o Fluminense.

Durante a comemoração do gol, o atleta colocou a bola dentro do uniforme, simulando uma barriga de gravidez, colocou o dedão na boca e fez sinal de 2 com os dedos. As fotos foram usadas para contar a novidade no Instagram.

“Agora somos 4! Obrigado, Senhor, por essas duas bençãos! A espera de gêmeos com muito alegria. Mamãe e Papai já amam vocês! 🫶🏼🙌🏼 Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá (Salmos 127:3)”, escreveu ele na legenda.

Após o jogo, ele falou com a imprensa: “Fico feliz por mais um gol, mais uma vitória. Tenho que agradecer a Deus pelas bênçãos que ele me deu agora e à minha esposa. Estamos esperando gêmeos. Reservei esse jogo especial para fazer essa homenagem aos meus filhos e minha esposa. Tenho certeza que já são uma bênção nas nossas vidas. Estamos muito felizes
com isso”, declarou.

Nos comentários, os seguidores de Pedro festejaram a notícia: “Exemplo dentro e fora de campo! Parabéns, papai! ❤️🖤👏”, disse uma. “Ameiiiiiiii, que notícia lindaaaaaa! Parabéns, Pedrooooo, nosso guerreiro! Deus abençoe essa linda família 😍😍♥️♥️🖤”, desejou outra. “Que papai do céu abençoe ainda mais a vida de vocês 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻”, declarou um terceiro.

Pedro e Fernanda Nogueira se casaram em março do ano ano passado. A cerimônia foi intimista e sem ostentação. O jogador do Flamengo pediu a amada em casamento em novembro de 2022, após mais de um ano de relacionamento, após sua convocação para a Copa do Mundo.