Babado

Esposa de Lucas Buda se vinga, vira torcida para Davi e toma atitude

Camila Moura mudou a bio do Instagram e usou a música cantada pelo capoeirista para Pitel durante um flerte na última festa do BBB24

Por Metrópoles 04/03/2024 08h08
Esposa de Lucas Buda se vinga, vira torcida para Davi e toma atitude
Lucas Buda e a esposa, Camila - Foto: Reprodução

Após apagar as fotos com Lucas Buda por conta do flerte do capoeirista com Pitel no BBB24, Camila Moura, esposa do brother, tomou uma nova atitude. A jovem reabriu o perfil no Instagram e surpreendeu ao declarar torcida para Davi Brito.

“Me pergunto porque me acham vingativa… #teamdavi”, escreveu ela na bio da rede social usando, ainda, a música Baiana do Emicida, cantada por Lucas a Pitel na última festa do reality.

Em seguida, Camila postou um story com a foto de uma mala e uma enquete: “De quem é a mala: Camila ou Calabreso”. No fundo, a esposa de Buda ainda colocou a canção Chico de Luísa Sonza.

Minutos depois, a esposa de Lucas Buda afirmou que, em breve, irá se pronunciar. “Me aguardem. O mundo não gira, ele capota”, escreveu ela que também sugeriu um mutirão para Mani Reggo, namorada de Davi, caso o motorista de aplicativo vá ao paredão.

Entenda a polêmica de Lucas Buda


Na última festa do BBB24, Lucas Buda flertou com Pitel e chegou a fazer uma declaração para a colega de confinamento, que desconversou. O problema é que o professor é casado e parece que a situação não caiu muito bem na casa do capoeirista.

Internautas apontaram que fotos de Lucas Buda com Camila Moura foram deletadas/arquivadas das redes sociais do brother. Apesar de não ser nenhuma informação oficial, a suspeita é que as imagens tenham sumido após a festa, que rendeu até mesmo um VT na edição do programa deste sábado (2/3).

“Vou te dizer só uma coisa: ‘baiana, você me bagunçou, pirei em tua cor nagô, tua guia'”, disse ele cantando a canção Baiana de Emicida. “Para”, disparou Pitel. “Real! Vai acabar aqui essa conversa”, respondeu ele. “Ela morreu aqui. Ela não deveria nem ter nascido”, concluiu a sister.

Nas redes sociais, o flerte repercutiu. “Péssimo dia pra ser a esposa do Lucas Buda”, disse um usuário do X, antigo Twitter. “Apagaram a foto do Lucas Buda com a esposa do Insta. Babado”, disparou outro.

Uma terceiro analisou: “Tô chocada! A esposa (ou ex) do Lucas Buda tem 29 anos? Dizem que eles estão juntos há 15. Imagina você estar desde os seus 14, 15 anos com o mesmo cara e ele flertar forte com outra em rede nacional enquanto você tá em casa torcendo por ele? Barra, hein?!”, escreveu.