Celebridades

Ana Maria Braga briga na Justiça para se divorciar do ex: entenda

Ana Maria Braga tenta finalizar o divórcio com o empresário Johnny Lucet há três anos. Casamento teria acabado por atitudes do francês

Por Metrópoles 14/03/2024 09h09
Ana Maria Braga briga na Justiça para se divorciar do ex: entenda
Ana Maria Braga chegou a pedir o divórcio do francês, seu quarto marido, na Justiça de Portugal. O pedido, no entanto, foi negado - Foto: Reprodução

Mesmo estando em outro relacionamento, Ana Maria Braga estaria lutando na Justiça para conseguir finalizar o divórcio com o
ex-marido, o empresário francês Johnny Lucet. De acordo com Sabrinna Albert, no Hora da Venenosa, a confusão já dura três anos.

Durante o Balanço Geral DF dessa terça-feira (12/3), Sabrinna informou que Ana Maria Braga chegou a pedir o divórcio do francês, seu quarto marido, na Justiça de Portugal. O pedido, no entanto, foi negado.

Os dois se conheceram em 2019, se casaram em 2020 e passaram cerca de um ano e meio juntos. O motivo do término, segundo Sabrinna, teria sido pela forma com que Lucet tratava os funcionários da apresentadora do Mais Você.

“O francês diz que ficou confuso com o fim do casamento. Ele tinha ido para Portugal para ver a família, cuidar dos negócios que tem por lá, e aí a Ana Maria pediu o divórcio sem avisar”, completa Sabrinna.

Atualmente, Ana Maria Braga namora Fábio Arruda. Ele é jornalista esportivo e já trabalhou como editor de imagens. No momento, ele atua nos bastidores do matinal, ao lado da amada.