Celebridades

Sem Brunna, Ludmilla vai à festa com uma amiga e esnoba fãs

A cantora esteve em um evento em um quiosque da Praia da Barra da Tijuca e se recusou a tirar fotos com algumas pessoas que a abordaram

Por Metrópoles 18/03/2024 08h08
Sem Brunna, Ludmilla vai à festa com uma amiga e esnoba fãs
Ludmilla - Foto: Reprodução/Instagram

Kátia ataca novamente? Sem a esposa, Brunna Gonçalves, Ludmilla curtiu a tarde de sábado (16/3) com uma amiga na Praia da Barra da Tijuca. Mas quem estava no quiosque K8 se incomodou com o comportamento da cantora.

A coluna conversou, com exclusividade, com algumas pessoas que presenciaram a cena. Ludmilla chegou acompanhada de uma amiga e “blindou” o cercadinho onde estava. Em certo momento, um rapaz se aproximou e pediu para tirar uma foto com ela, mas ela se recusou.

“Um amigo meu foi pedir uma foto para ela. Na hora, ela respondeu que não ia tirar foto com ninguém”, contou a fonte desta colunista que vos escreve.

Para quem não entendeu a referência ao nome Kátia, a gente explica: no fim de 2016, Ludmilla foi acusada de fingir que era outra pessoa para não atender aos fãs em uma praia no Rio de Janeiro. Na ocasião, a cantora estava na areia e uma pessoa a abordou, mas ela afirmou que não era artista e se chamava Kátia.

A resposta de Ludmilla para o fã foi gravada e viralizou. Após a repercussão do caso, ela afirmou que assumiu a identidade de Kátia porque estava com medo de ser assaltada, pois uns rapazes ameaçaram fazer arrastão se ela fosse mesmo artista.

A atitude da cantora virou meme e até a hashtag “AKátiaSouEu”. Até hoje, quase 8 anos depois, os internautas lembram do caso e a chamam de Kátia quando há algum assunto polêmico.