Celebridades

Nicole Bahls enfrentará a Justiça após acusação de compra de seguidor

A coluna descobriu, com exclusividade, novos desdobramentos da batalha de uma marca de moda praia contra a influenciadora e ex-panicat

Por Metrópoles 19/03/2024 09h09
Nicole Bahls enfrentará a Justiça após acusação de compra de seguidor
Nicole Bahls - Foto: Thiago Duran/ Agnews
Os últimos dias têm sido sofridos para a musa Nicole Bahls. Após terminar seu namoro com o empresário Marcelo Chagas, a ex-Panicat teve seus dois filhotes de macaco prego apreendidos pelo Ibama. Pois bem. A coluna Fábia Oliveira descobriu que, no meio de tanta tristeza, a influenciadora terá que enfrentar uma outra batalha, mas também teve uma vitória importante em uma ação judicial.

Para quem não sabe, Nicole Bahls foi processada pela marca de moda praia Lunni e Mar e acusada de ter comprado inúmeros seguidores. Na Justiça, aloja tenta buscar a anulação do contrato e a devolução do valor pago à modelo, cerca de R$ 525 mil.

Em acesso exclusivo aos autos do processo, descobrimos que a marca pediu uma tutela alegando que não fazia sentido continuar pagando a remuneração devida à Nicole Bahls das parcelas que ainda faltavam. Logo, ela pretendia que a suspensão do pagamento fosse autorizada, dado o fato de que o contrato deveria ser anulado.

Acontece que descobrimos também que a tutela foi negada pelo juiz titular porque os fatos narrados pela autora demandam uma dilação probatória. Ou seja: o caso demanda que provas sejam, de fato, demonstradas, construídas e analisadas. Sem isso, não seria possível autorizar a suspensão dos pagamentos.

Com isso, Bahls pode respirar um pouco mais aliviada, ao menos por enquanto.

O lado negativo da história é que Nicole deverá ser citada para apresentar sua contestação (defesa), dentro do prazo de 15 dias. Ou seja, ela, que está vivendo um furacão em sua vida pessoal, ainda terá que se defender da Justiça.

Dura na queda, se a musa estiver certa nessa história toda, se erguerá, e entoando um de seus memes mais clássicos, questionará à Excelência a respeito da autora: “Mas quem é ela na água da chuca?”. Ai ai, como diria Nicole Bahls: “Misericórdia”!