Babado

BBB 24: Lucas se joga para Pitel e assume que já errou fora da casa

O professor carioca ressaltou que analisa as possíveis consequências de seus atos

Por Ofuxico 20/03/2024 08h08
BBB 24: Lucas se joga para Pitel e assume que já errou fora da casa
Buda deu a entender que já 'vacilou' antes - Foto: Reprodução/TV Globo

A cada dia, no BBB, Lucas Henrique parece “chutar mais o balde”. O capoeirista, deitado no chão da área externa com Pitel, iniciou uma conversa enigmática.

O professor carioca ressaltou que analisa as possíveis consequências de seus atos. Ele ainda refletiu sobre sentimentos dentro e fora da casa.

“Quando o que tá aqui se mistura com o que tem lá fora, quando você reconhece aqui sentimentos que já viveu lá fora, coisas que já tinha superado, que você achou que não ia mais precisar passar por isso, você se depara com a mesma situação…”, pontuou Buda.

Pitel, então, indagou: “Como é que um jogo que é tão diferente da realidade que eu vivo me traz para um lugar que eu já
vivi?”, refletiu.

Assim sendo, Buda deu a entender que já “vacilou” antes, conforme Camila Moura, que ele ainda não sabe que agora é sua ex-mulher, já havia sugerido.

'Pior que da última vez que eu estava nessa situação eu fiz a escolha errada”.

“Olha, então você já sabe o que não fazer”, rebateu Pitel. “Eu sei o que não é para fazer, mas será que o que não é para fazer é o que eu quero fazer?”, indagou Lucas.

A assistente social, por último, sugeriu que ele se avalie: “É isso que eu faço quando olho para mim, estou me perguntando, ponderando, analisando risco, medindo impacto”, disse ela, engatando um riso.