Celebridades

Luana Piovani diz estar 'à base de remédios' por culpa de Pedro Scooby

A atriz afirmou que a conturbada relação com o ex-marido Pedro Scooby está perturbando sua vida

Por Metrópoles 21/03/2024 09h09 - Atualizado em 21/03/2024 09h09
Luana Piovani diz estar 'à base de remédios' por culpa de Pedro Scooby
Luana Piovani - Foto: Reprodução / Instagram

Luana Piovani revelou que está com o psicológico abalado por conta da relação conturbada com o ex-marido Pedro Scooby. Segundo a atriz nas redes sociais, sua vida se tornou um inferno por conta da disputa judicial que trava com o surfista.

“Eu não estou infernizando ninguém, estou tendo uma reação. Tem alguém infernizando a minha vida. Eu estou à base de remédios desde ontem e estou com a minha saúde mental abalada, então tem alguém infernizando a minha vida e estou expondo algo que está acontecendo comigo”, declarou.

Pedro Scooby acionou a Justiça de Portugal por achar ruim a forma como Luana Piovani expõe seu comportamento como pai nas redes sociais. O surfista quer que a ex-mulher pare de criticá-lo online, e a artista rebateu acusando o atleta de ingratidão.

“É que nem aquela história de ‘dedo podre’ ou ‘escolheu mal o pai do seu filho’. Não falem isso, não é dar força. Não tem essa de escolheu mal. A pessoa escolhe sacanear a mãe dos filhos, desestabilizar a mãe dos filhos e aí você diz que a gente escolheu mal? Ele que não está se atentando à missão dele”, continuou.