Celebridades

[Vídeo]: BBB24: Leidy Elin vira meme ao achar que tem milhões de seguidores

A trancista foi eliminada com porcentagem recorde no Paredão de terça-feira (26/3) e interpretou errado a fala de Tadeu Schmidt

Por Metrópoles 27/03/2024 08h08 - Atualizado em 27/03/2024 08h08
[Vídeo]: BBB24: Leidy Elin vira meme ao achar que tem milhões de seguidores
A trancista virou meme no Twitter por achar que estava com milhões de seguidores nas redes sociais - Foto: Reprodução/Twitter

A madrugada de quarta-feira (27/3) foi de muitas descobertas para Leidy Elin, que foi eliminada no Paredão de terça-feira (26/3) com 88,33%, um recorde para do BBB24. Mas não foi apenas isso que virou assunto nas redes sociais.

A trancista virou meme no Twitter por interpretar de forma errada a fala de Tadeu Schmidt e sair da casa mais vigiada do país achando que estava com milhões de seguidores nas redes sociais. Quando entrou, ela tinha cerca de 800. Ao deixar a atração, estava com 402 mil e, até a manhã desta quarta-feira (27/3) chegou à marca de 462 mil.

“E como você tinha tudo para chegar nesse Top 10. Você foi a primeiríssima pessoa a despertar a simpatia do público, foi a que largou na frente ganhando seguidores nas redes sociais. Era natural que isso acontecesse, você tem história, desperta esse sentimento, tem carisma”, começou o apresentador do reality show da TV Globo.

Após o resultado do Paredão ser informado, a ex-participante se empolgou: “Gente, milhões de seguidores”, gritou Leidy enquanto saía do reality ao lado dos amigos.

No Twitter, o nome de Leidy Elin virou um dos assuntos mais comentados e muitos posts zoavam com a cara dela por conta da empolgação dela sobre o número de fãs que reuniu fora do programa.

“Meu Deus, que vergonha alheia, Leidy Elin achando que saiu com milhões de seguidores! Detalhe: ela não atingiu nem 500 mil”, disse um. “Eu não vou seguir ela não, mas fiquei com pena. Que ela reavalie alguns pontos e não os repita na vida. Redenção, autoconhecimento e boa sorte pra ela”, declarou outra. “O Brasil se encontra assim nesse momento:
campeã de rejeição, Leidy Elin”, brincou um terceiro. “Povo brasileiro vendo Leidy Elin Brunet sendo expulsa e eliminada com 88,33% dos votos porque foi subterrânea e advogada de camarote. Tchaaaaau, Leidy. Já foi tarde!!!!!”, disparou mais um.

Teve ainda quem criticasse o discurso de encerramento do apresentador e elogiasse a ex-BBB: “Tadeu mandou muito mal no discurso, ele deu a entender isso mesmo. Gente o jogo acabou, agora vamos deixar ela em paz, não precisa humilhar ninguém”, pediu uma. “Ela vai conquistar esse 1 milhão, pode ter certeza, porque ela é uma mulher foda e merece todo
reconhecimento do mundo”, garantiu outro. “Leidy Elin entendeu tudo errado a mensagem do Tadeu. Agora fiquei com dó, juro. Ela tá achando que tem milhões de seguidores e nem 500 mil tem. Cadê o gnomos pra ir lá segui-la pra la não ficar tão decepcionada??”, questionou uma terceira.

No Bate-Papo BBB, Leidy descobriu o Top 5 dos participantes que conquistaram mais seguidores e ficou chocada ao ver que Davi já chegou aos 8 milhões de internautas apenas no Instagram.