Celebridades

Kéfera expõe evolução física e revela segredo: 'Gosto de fazer força'

A nova musa fitness usou as redes sociais para conversar com os seguidores sobre sua evolução corporal

Por Metrópoles 27/03/2024 08h08
Kéfera expõe evolução física e revela segredo: 'Gosto de fazer força'
A nova musa fitness falou sobre a dedicação aos exercícios na academia - Foto: Reprodução

Kéfera usou as redes sociais nesta terça-feira (26/3) para conversar com os seguidores sobre sua evolução física após um ano de volta aos treinos. A nova musa fitness falou sobre a dedicação aos exercícios na academia.

“Eu gosto de pegar peso, e aí não tem para onde fugir. Eu gosto de fazer força e como é que não vai ficar grande?” disse ela.

Kéfera se diverte ao ser comparada a Zac Efron

Depois de ser comparada com o He-Man, Kéfera Buchman foi alvo, novamente, de comentários nas redes sociais. Os internautas apontaram que a influenciadora estaria parecida com Kevin Von Erich, personagem de Zac Efron em Garra de Ferro.

“Estou assistindo esse filme da Kéfera”, comentou um internauta no X (antigo Twitter). Bem-humorada, a ela contou que se diverte com as comparações respondeu: “Paguei peitinho esse (sic) dia”. Na imagem do filme, Zac Efron aparece sem camisa exibindo o corpo musculoso.

A influenciadora já havia sido comparada a He-Man em um vídeo que aparecia dançando. A musa se divertiu com a comparação: “Não me pegou em um lugar de crítica, tanto que eu achei muito engraçado”, garantiu ela na ocasião.