Babado

Neymar e Bruna Marquezine se encontram em festa de Anitta

A comemoração de Anitta contou com a presença de outros famosos, como Sabrina Sato, DJ Diplo, Carolina Dieckmann, David Brazil, Jade Picon, Luciano Huck, Angélica e Juliette

Por Metrópoles 28/03/2024 08h08
Neymar e Bruna Marquezine se encontram em festa de Anitta
O ex-casal, que já está separado há mais de 5 anos, se esbarrou nos bastidores da comemoração de Anitta - Foto: Reprodução/Instagram

Anitta completa 31 anos no próximo sábado (30/3) e já começou a comemorar. Na terça-feira (26/3), a Poderosa realizou um festão em Miami, nos Estados Unidos, e a grande expectativa da noite era pelo reencontro de Bruna Marquezine e Neymar, que namoraram por cinco anos entre 2013 e 2018, com um relacionamento marcado por idas e vindas.

O ex-casal, que já está separado há mais de 5 anos, se esbarrou nos bastidores da comemoração da amiga, para cerca de 300 convidados, e a coluna descobriu, com exclusividade, detalhes desse encontro, que fez com que os nomes dos dois ficassem entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (27/3).

Uma fonte da coluna que estava na festa revelou que os dois se mantiveram “perto, mas distantes”, e que o jogador estava quieto em um canto com os amigos e o pai. Apesar de não ter visto Bruna Marquezine e Neymar se cumprimentarem, a pessoa opinou:

“Não vi, mas devem ter se cumprimentado, sim. Eu acho que eles ainda se gostam”, afirmou a fonte desta colunista que vos escreve.

No microblog, os internautas se alvoroçaram com o reencontro: “Neymar e Bruna Marquezine na mesma festa. Só Anitta poderia causar isso. Miami tá pequena pra essa festa de hoje”, afirmou um. “30 anos que terminaram e opovo fala como se fosse ontem 🤤🤤🤤”, reclamou outro. “Deus a livre de se reencontrar com esse encosto”, disparou uma terceira. “Eles já superaram, eu acho… Passou muito tempo já”, opinou mais uma.

Bruna Marquezine e Neymar tiveram uma relação marcada por idas e vindas, que durou entre 2013 e 2018. Após o rompimento, a atriz chegou a namorar, por um ano, Enzo Celulari. Depois disso, houve muitos rumores de novos romances, mas ela não assumiu nenhum. Já Neymar esteve sempre envolvido em rumores de traição durante todo o relacionamento com Bruna Biancardi, com quem tem uma filha de 5 meses, Mavie.

A comemoração de Anitta contou com a presença de outros famosos, como Sabrina Sato, DJ Diplo, Carolina Dieckmann, David Brazil, Jade Picon, Luciano Huck, Angélica e Juliette.