Música

Após BBB, Raquele revela vontade de fazer feat com IZA

Raquele impressionou ao soltar a voz e cantar sucesso de Marília Mendonça dentro do BBB 24

Por Metrópoles 28/03/2024 10h10
Após BBB, Raquele revela vontade de fazer feat com IZA
Raquele revela que quer aproveitar possíveis oportunidades na música e sonha até em fazer um feat com a cantora IZA - Foto: Reprodução/Instagram

Raquele Cardozo foi a 13ª eliminada do BBB 24 e deixou a casa com 87% dos votos em um paredão contra Alane e Beatriz. Agora que está fora do confinamento, ela revela que quer aproveitar possíveis oportunidades na música e sonha até em fazer um feat com a cantora IZA.

Após impressionar o público ao cantar Leão, um dos sucessos de Marília Mendonça, no programa e repetir o feito durante a participação no Mais Você do último dia 20, ela contou ainda não ter recebido propostas para tentar algo no ramo musical. No entanto, se mostrou aberta.

“Se surgir oportunidade, eu quero me dedicar. A música requer muito estudo e, se rolar a chance, com certeza que eu vou tentar, sim”, disse à Quem.

Ela contou ainda que gostaria de fazer um feat com a cantora IZA, de quem chegou a receber elogios pelo talento musical. “Gente, a IZA é minha inspiração, amo aquela mulher incondicionalmente. Quando ela me mandou uma mensagem, eu surtei. Então, com certeza, se ela me convidasse, eu faria um feat”, garantiu a ex-BBB.